Namorado acomodado...?

Estou passando por uma 'crise' no meu namoro, onde acho que meu namorado está muito acomodado com a situação, e como nós nos vemos todos os dias, quero propor de nos vermos só aos finais de semana, pra ver se bate aquela saudade, caso um dos motivos seja por cair na rotina, sei la...

Já falei isso com meu namorado há uns tempos atrás mas não certo pq ele está acostumado a emprestar por vontade própria o meu carro para fazer as coisas dele, já que não tem carro.. e como ele também tem a chave de casa, vem a hora que quer e "quebra" esse combinado.

Nunca fui a favor de ele ter a chave da minha casa, até pq foi minha mãe que deu pra ele e eu nem fui consultada, e o carro ele pegou mal costume mesmo, por minha culpa e agora não sei como dizer que não quero mais que ele pegue quando quiser.. aliás acho que isso também é um dos fatores por ele estar tão acomodado..

Queria a ajuda de vocês de como falar para ele do carro sem parecer tão grossa, sei la.. não imagino como falar :/

Comments

• O cara é muito folgado.

Corta ele e põe as coisas no lugar.

Vocês tem um relacionamento, onde se completam emocionalmente, mas são pessoas distintas.

O que é seu é seu, e o que é dele é dele.

Pingos nos Is são importantes. Esclareça as coisas de uma vez. E sua mãe no meio disso tudo? Tá na hora de vc ter uma personalidade mais forte.

Se valorize!

• Bem acho que o próximo passo é convida-lo para morar com vc e sua mamãe, e vocês duas sustenta-lo.

• fala assim óó

você: bah mor sabe que eu te amo neah ?

ele : seiii

você: então vaii se ***** nun quero mais tu pegando minha caranga !! ta muito folgado vai compra um seuu paga seu ipva bota gasolina paga a manutençã seguro e etc...

entendeu ou quer que eu desenhe ?

ele: não não amor te entendiii vou criar minha independencia te amo !!!

kkkkkk

Sign In or Register to comment.