de fã para fã de bebidas,me respondam...?
sou fascinado por bebidas boas,nada de cerveja ou vinho vagabundo,já provei de muitas bebidas desse mundo,de conhaque a cachaça,e adoro drinks doces preparados na hora,como sex on the beach e várias outras,**** até caipirinha.mas uma coisa que nunca tentei provar foi vodka pura,cachaça eu tomei em drinks prontos,tem gente que acha o gosto da vodka e tequila bons,mas na real,bebidas com muito teor alccólico não tem gosto bom por si só,nunca tentei provar pura,mas aqui está minha dúvida;
vodka pura e gelada realmente é boa de sabor?ou pelo menos tem um paladar melhor que cachaça ou tequila?
Comments
Nada melhor que uma pinguinha!!
Vodca para tomar pura e gelada somente a Russa e gosto da Stolichinaya(mais ou menos assim que se escreve), apenas essa. A Smirnoffe uso para fazer drinks, tbm não faço com outras.
A Tequila é uma aguardente mexicana, deliciosa, para degustar com limão e sal, e no México é a queridinha das mulheres.
Qto as cachaças, não tomo pinga industializada, fora a Ypioca Ouro, vez em qdo a Prata, mas gosto da Ouro e pura, mesmo. Mas falando em cachaças, estão tão boas qto os melhores whisques e as pingas artesanais são verdadeiros tesouros, tanto que sairam do anonimato e conquistaram espaço em todas as classes sociais. Hoje vc encontra uma dose de cachaça na faixa de 200 reais para cima e pode chegar a pagar e, média de 700 a 1.000 reais ou mais numa garrafa de cachaça.
Virou tão estrela, que as meninas bebem e fazem dela sua preferida. A cachaça mesmo, extraida do coração do barril de carvalho, depois de adormecida, qdo vc descarta a cabeça e o rabo e tem apenas o coração, não tem preço, é um prazer degustar. As cachaças industrializadas, feitas em qtde, não tem essa mesma alma, esse perfil, essa delicadeza, da artezanal que alem de tudo ainda não te deixa de ressaca.
Não gosto de bebidas doces, não servem meu paladar, gosto de bebidas fortes e marcantes, bons vinhos, bons espumantes, e até mesmo de 1 bela cerveja.
Mas gosto de caipirinhas, como disse gosto das feitas com vodca, posso até fazer uma caipirinha de cachaça, mas sempre uso a branca, nunca as amarelas. Outra coisa gosto de caipirinha de saque, de tomate cereja, cachaça, hortela, vodca e gelo. Gostos das frutas vermelhas, amarelas numa caipirinha...
vodka pura pode ter certeza que não é boa e pra mim é puro álcool é como um cortezano branco falso que vendem purai só o álcool
é um horror
Agora tequila não vou responder porque nunka tomei mais acredito que nao seja boa
Que um conselho beba ypióca guaraná isso sim é bom e barato
ja que voce ja provou de tudo, vai lá no boteco mais proximo e prova , sai mais facio do que voce esperá pela resporta.,,,,caraca é cada uma que mim aparece.huf
HASHUAHUSHAS
Nada se compara a tequila...
A vodka da pra engolir se bebe tanto assim nao verá problemas, mas bom não é!