Como se vingar de forma discreta?
É o seguinte,tem uma garota na escola que ela sempre teve inveja de mim. Ela queria ser a mais engraçada, a mais inteligente, a mais bonita, mais ninguém presta atenção nela porque ela é uma perua. Ela se veste com tudo que for curto, mesmo não combinando. Acontece que tem um garoto que gosta de mim e ela gosta dele, e fica querendo me envergonhar, chatear, beijar ele na minha frente... Eu não gosto dele e eu não me importaria se ele namorasse com ela, eu não gosto dele! Mais, eu acho que ela não gosta dele, eu acho que ela só quer ficar com ele pra mostrar que pode ter tudo que eu tenho.
Sempre que tem aluno novo ela conta mentiras sobre mim pra que ninguém faça amizade comigo. Não ligo pro que ela quer mais quero que ela DESAPAREÇA!
Tive uma idéia de me vingar dela, mais uma vingança tipo: eu faço coisas contra ela mais pelas costas dela. Assim, pode ser qualquer um não é? E ela não terá como provar que fui eu a menos que me pegue no flagra. Mais quero uma vingança super discreta! Como pode ser?
Comments
nãi liga pra ela lindavc é muito especial bjs linda
Que pobreza! Vc deve ir para escola estudar deixe isso para os fracos pois eles são os que tem essas necessidades...Use sua inteligência, se vc tiver, para estudar e muito.
Não há maior vingança do que o esquecimento, ou seja ignore!
ignore
Ellen, nunca se vingue, alimente somente sentimentos bons, a vingança pode ser um desejo, mas não deve ser levado à cabo, pois vingar-se é beber veneno e querer que o outro morra, isso de fato faz mal ao coração.
Simplesmente corte essa pessoa das tuas relações e seja feliz!
Bjus!
Ignorando.
O melhor que vc tem a fazer é ignorar toda essa situação. Escola é pra estudar e não ficar de pecuinhas, se ela estiver errada com as atitudes dela vai chegar a hora que vai perceber e mudará.
Eu vou te dizer uma coisa: já tentei me vingar de pessoas por razões bem parecidas as suas. Não deu certo. Só me afastou das pessoas, e quem eu queria que se ferrasse, conseguiu mudar o jogo, e manipular as outras pessoas contra mim.
Eu sempre deixo claro nesses casos, que antes de se tomar um decisão duradoura, deve se pensar mais de duas vezes. Assim, você não corre o risco de "tomar no nariz".
Ignore, como os outros já disseram. Aà vc diz: "mas é dificil". Mas não é impossÃvel.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
Boa sorte!
;D
Não sou e nunca fui boa com esta tal vingança. Posso perguntar lhe onde quer chegar com esta vingança toda? Pare e pense ou não é tão inteligente assim?
Geja35