O que é pior: infringir uma lei ou um princípio?

Update:

Eu sei a resposta.Mas quero ver como vocês respondem isso.

Comments

  • principio

  • Concordo com a >'-'<

    Depoi de infringir a lei ,

    virar presidiário...

    O difícil é não perder os princípios!

  • Princípio, por causa do joginho dado por Adão e Eva todos nós estamos ferrados! E eu não vou ficar satisfeito enquanto não ter com Adão o responsavel de eu existir no imperfeito! Eu virei um espirito universal de vigança e aprendi isso graças a ameaça de Deus! Adão e Eva viveram felizes e sozinhos; era os unicos mandantes na terra, já eu existi num mundo muito pior do que o deles e não vou aceitar esse julgamento que esta na bíblia; pois nascer no oriente não é o mesmo que nascer no ocidente! A minha alma está em jogo e a de todos, se é para julgar então vamos julgar certo, espirito com espirito seja o que viveu no céu no inferno ou na terra! Que nem Sodoma e Gomorra se existisse lá seria uma vitima da tamanha injustiça divina! Por isso penso diferente e universalmente.

  • Não existe pior.Ambos estão ligados um ao outro.Infligindo a lei ou principio ja estara errando.

  • A lei pq vc acaba sendo preso e acabando com seus princípios

    Boa noite >"<

  • Sempre antes de infrigir uma Lei infrigi-se um princípio.Como assim?

    Observe em Mateus 5: 27 o que Jesus disse:  “Ouvistes que se disse: ‘Não deves cometer adultério.’ Essa é uma Lei clara, mas há um princípio por trás dela,no versículo 28 nos diz qual é: "Mas eu vos digo que todo aquele que persiste em olhar para uma mulher, a ponto de ter paixão por ela, já cometeu no coração adultério com ela."

    Assim em Tiago 1:14,15 explica como isso acontece: "Mas cada um é provado por ser provocado e engodado pelo seu próprio desejo.Então o desejo, tendo-se tornado fértil, dá à luz o pecado; o pecado, por sua vez, tendo sido consumado, produz a morte."

  • uma lei concerteza

Sign In or Register to comment.