eu fiz uma pergunta e me entrepetaram 4anos meu filho?

eu tenho um filho de 4 anos e o pai dele em sinou ele a se masturbar e eu nao sei o que eu faso eu nao quero mais contato com o pai por causa disso ,eu queria saber como eu faso para fazer ele parar com isso ,eu ja perguntei isso mais so me criticarao disendo que eu era uma idiota ,eu ja levei ele no medico ,pisicologo ,ate no conselho e na pulicia e nao adiantou nada eles dizem que ele e so uma criança mais o medico disse que nao e normal para uma criança dessa idade ele e apartir dos 12anos que começa a conheser ,ele se masturba toda hora ja levei ele para crexe para se destrair mais ele se masturba la e pra ele e normal isso ,eu ja nao sei mais o q eu fasso me ajundem ,ele fica olhando para os outros e ja corre se masturbar tanto homen quanto mulher eu nao posso vestir uma saia ou vestido que ele fica querendo ver e ja corre se masturbar ,passa a mao nas pessoas etc ...me ajudem por favor ,eu tenho medo que ele meixa com a minha filha de 8 meses ele ja meche e agara as outras meninas e pias e fica se esfregando o que eu faso;;;;;

Comments

• Olá querida ...

Mreu amor,antes de qualquer coisa,seu ex marido e pai de seu filho, além de pervertidamente pervertido,ele bulinou e aliciou sexualmente seu filho e também filho dele,dependendo como se precessa, ele,o pai de seu filho e seu ex marido, pode por você, ser enquadrado em crime de abuso e bulinação sexual a menor . Em curto prazo, você NÃO VAI fazer e conseguir que seu filho deixe de mastubar-se .É um processo de médio prazo as custas de muitas pacientes,longa e demoradas conversas e conversar educadoramente ediucadas ...VOCÊ , como mãe e uma mãe, tem que está sempre vigilante a ele, porque pra outras crianças, ele pode ser INCONSCIENTEMENTE, um perigo ....Crianças vitimas dessas investidas dele,podem falar para suas mães ou outros adultos e ele ,o seu filho ainda criança ,por ser mal interpretado e enquadrado como se fosse adulto pevertidamente pevertido . Eu não pensaria duas vezes em denunciar,fazendo um B.O, o pai,seu ex marido como abuso e bulinação sexual de menor criança e incapaz ...VOCÊ até pode não querer fazer isso,mas as realidades futuras consequencias desse comportar de seu filho, pode não só lhe obrigar,como ter como consequencia natural uma delegacia de policia ....

Beeeijos e beijos !!!!

meus beijos em você querida ....

• Pergunta Fake.exorcisa esses capxXxxXX

• se for verdade e complicado vc tem que conversar falar que feio que o pai ensinou errado da uma punição quando ele for fazer reclamar serio mesmo.boa sorte

• Leva ele no psicologo

• O pai dele deve estar orgulhoso

Sign In or Register to comment.