Academia , ajuda !!!?
Entao galera , estou com um treino bom na academia , me alimentando certinho etc... só que estou com uma duvida...
- Meu professor disse que , 1 hora no máximo de musculação ja tá otimo , porque nao adianta nada ficar 2, 3 horas malhando na academia. Enfim, mais tipo , eu quero/preciso fazer tambem treinos aeróbicos (esteira,bike) e abdominais , ae eu queria saber se eu incluo isso no tempo de musculação , ou qual o melhor horário para fazer esses treinos ,
Por exemplo , eu vou para academia as 7 da noite ... terminando a musculação , o certo seria voltar embora , para comer e se recuperar , ou ficar na academia fazendo abdominais e aerobicos?
Tem algum impacto eu ir pra academia treinar apenas abdominais e aeróbicos pela manha, e anoite ir fazer musculação?
Enfim , gostaria da opinião ae de alguem que treine , sobre oque eu deveria fazer... Lembrando que antes da musculaçao eu tomo malto , e após a musculação eu tomo creatina . Valeu ae desde já !
Comments
Molekim vc ta no caminho certo pode ir de manha puxa ums abdominais , e anoite vc vai malha pesado e serio excelente rotina se alemente bem e toma bastante agua por causa da creatina, academia é serio num é fica batendo papo nao belez abraçç boms treinos
Ajuda sim. Por favor responde a minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...