Genteeeeeeeee me respondam , posso estar gravida? POR FAVOR?

Beem eu fiz sexo com camisinha algumas vezes e mesmo assim resolvi tomar PDS na ultima relação, veio um sangramento de dois dias uma semana e meia depois(acho que era a menstruação), no dia 08/08, porem a menstruação desse mes nao veio ainda, eu ja fiz 2 testes de farmacia e deram negativo, será q posso estar gravida ?

Comments

  • Relaxa, provavelmente não esta grávida.

  • É verdade, como o rapaz falou ali, não precisa tomar remédio quando usa camisinha... O sangramento de dois dias, foi por causa do remédio, que força uma "hemorragia' pra previnir a gravidez...

    Sobre atrasar seu ciclo normal, ele foi desregulado, exatamente por que tomou o remedio, isso alterou a "lógica' do seu ciclo, no proximo, talvez normaliza...

    Sobre os remédios, torno a repetir, faz mal tomar sem necessidade... Use apenas em ultimo caso, se nao estiver usando nenhum tipo de proteção...

    E a conclusão, é que você não está grávida mesmo, kk...

  • Olha aki Iara, oq vc está fazendo está totalmente incoerente querida, a camisinha é mais eficaz do que PDS, pois ela não tem efeito colateral nenhum, já a PDS é um medicamento e ela não pode ser tomada sempre, o seu corpo vai criando defesas contra ela e assim chega num ponto que ela não faz mais efeito, e se vc usou o preservativo, não aconteceu o contato com o sêmen, então não desperdície a PDS atoa meu bem. Um abraço e cuide-se sempre querida, ok? Pois filho é para a vida toda, e algumas doenças tbm, não confie em homens não.

  • É impossível vc está grávida, veja: vc usou camisinha e tomou até remédio.

    já é difícil de engravidar gozando dentro, eu já fiz isso quando eu e minha namorada ficamos bebados.kkkk'

    Se ele não gozou dentro de vc, usaram camisinha e remédio. Fih é impossível vc está grávida.

    Ahhh... minha namo não engravidou mais agr a gente toma mais cuidado !

    abraços se cuida e não precisa tomar remédio se vc já usa camisinha !

Sign In or Register to comment.