Gente, o que esta havendo com o meu penis?

Poxa...pesso que nao fikem me zuando, mas o que esta acontecendo eh que meu penis tem um comprimento ateh que bom, soh que eh fino...entendem? a cabeca dele eh fina, a base dele eh grossinha, mas vai finando conforme se direcionando ateh a cabeca, e a cabeca eh mt fina, me ajudem por favor, e a minha outra preocupacao eh a seguinte, meu penis quando esta mole eh mt, mas mt pequeno, mas quando fica duro, o comprimento dele cresce mttttt....cresce uns 10 cm, isso eh normal?

Comments

• claro que e normal ou vc quer que seu penis mole fique grande foce assim nem precisava o penis fica ereto

• A cabeça ser mais fina não é nenhuma anormalidade, ocorre com muitos homens. O fato de ser bem pequeno quando flacio e grande ereto também é mais do que comum. Há homens que tem ele pequeno mole e grande demais duro, e outros que já já tem ele grandinho quando mole só que quando ereto só endurece e não cresce ou engrossa mais. É normal, espero ter ajudado.

• normal

e as mulheres realmente num ligam p isso

aliaz, c for mto grande elas nem gostam mto, e c for medio pode ate rolar anal,,, sorte sua,, ushsuhushausa

• Joaquim, é normal sim relaxa.

O pênis é sempre polêmico quanto ao seu tamanho, algumas mulheres gostam de grandes outras nem tanto, isso está mais na cabeça do homem do que na mulher.

E outra, ngm tem um pênis igual o outro, é o mesmo que dizer que o tamanho do meu pé é igual ao seu, posso usar 43 e você 39 e isso não significa nada.

Então relaxa, o importando mesmo é você saber usar!

Abraços!

• sim sim

• Normal sim vc ainda é novo ele vai crscer ainda até os seus 20 anos portanto não tenha pressa qto a isso.

• entendi nada!

mais que idade vc tem??

acrecenta detalhes!!

isso chamasse corpo cavernoso e esponjosos!!

essa base ai qualquer um homem tem diferença e normal!

o meu ele começa meio fino e ja engrossando e retao!!

entao isso e normal!

• engraçado né????

o meu mole tem 15cm e duro tem 7cm, como é q pode isso ??????

sinceramente num intendo. .-.

• xiiiii isso se chama penis-cabeç de agulla.nao é normal nao mulher nenhuma gosta de penis sem cabeça,faz uma plastica ou sei la corta ele de uma vez ai fica sem problema

Sign In or Register to comment.