Porque no mundo existe tanta religiões que pregam o evangelho de cristo?

Não deveria ser só uma a que jesus deixou na mão dos apóstolos?

Comments

  • Infelizmente depois que jesus deixou os apóstolos, a igreja ao passar do tempo começou a ter deserções entre seus fieis, e foi saindo dela pessoas que abriam novas igrejas e assim sucessivamente ate que hoje em dia tem tantas igrejas que gera uma confusão entre as pessoas de saber em qual buscar a cristo, mais é uma profecia que se cumpriu que existira falsa doutrinas e falsas igrejas

  • Existe só um Jesus, existe só uma Bíblia e existia só uma Igreja.

    Com o passar dos tempos, as pessoas foram adaptando a Bíblia conforme as suas conveniências.

    Daí esta proliferação de "igrejas" que hoje existem, cada um fala que "ele" é o dono da verdade, e que é a igreja "dele" que é a certa.

  • existem as falsas doutrinas, os falsos profetas, os anti cristos, etc. Tem muito lobo vestido de ovelha.

  • Isso é uma profecia!

  • (Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    (João 5:14) - Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.

  • Existem dezenas e dezenas de religiões, com variadas doutrinas uma diferente das outras.Mas A BIBLIA cíta somente uma Igreja, como povo e unidade como corpo de CRISTO, uma doutrina a qual JESUS deixou para base de salvação para todo o Homem. Quem estiver dentro desses fundamentos será bem aventurado.

  • A blíblia é um grande livro mas nós não podemos acreditar em tudo nela pois des da morte de jesus que ela vem passando de geração em geração muitas coisas modificadas, muitas coisas colocadas,muitas coisas tiradas ,durante muitos séculos!

  • Os apostolos tiveram esta sua visão, Mas Cristo não concordou com isto:

    Lucas 9 :49 E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco.

    E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

    Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    Porque sei que disto me resultará em salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,

    1Corintios 11:19 - E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

  • Nw sei q idade vc tem, porisso vou te dar uma resposta simples e breve: Seu mundo ainda é muito pequenininho, para entender essas coisa.

Sign In or Register to comment.