Sonhei com mtas moedas de um centavo.?
No meu sonho, eu ganhava mtas moedas de um centavo daquelas amarelinhas, tipo cor de ouro velho, sem ser a de prata, e uma pessoa cujo eu não me lembro quem era agora, colocava tudo no meu bolso da calça, atrás..
E conforme eu andava as moedas caiam do meu bolso de tão cheio que estava..Eu ficava imprecionada com o tanto de moedas que eu tinha..
E todo mundo ao meu redor tambem, qndo eu enxia a mão de moedas todos ficavam imprecionados tbm, e eu ria mto feliz!
Quando eu acordei, vim para o serviço, estou sentada na minha mesa, eu havia até me esquecido deste sonho!
Até eu abrir minha gaveta e ver uma moeda de um centavo, que eu nunca havia visto la.E olha que eu sempre mexo na minha gaveta, pois ela é pequenna e naum cabe mta coisa, entaum qualqueer coisa que apareça la eu vou ver.
Por minima que for, mas aquela moedinha de um centavo eu nunca tinha visto!!!
Estranho néh???
Será que alguem ai pode me dizer algo sobre isso!!
Sou mto assim mistica gosto dessas coisas..
?
Comments
Vc sonha com moedinhas, eu as junto no intuito de conseguir pagar minhas dívidas, e meus impostos. Que tarefa inglória !.
pod ser q signifike q em breve vc serah mt rico y bem sucedido
Bom, se sonha com moedas, pode ser que lhe preocupam possibilidades ou oportunidades em sua vida que perdeu. Moedas de ouro representam sucesso e riqueza. Moedas de prata representam valores espirituais e seu próprio sentido de autoestima, e tb pode ser: achar moedas, realização de um sonho. Perder moedas, ajuda inesperada de um amigo. Ver moedas, fartura na famÃlia.
Vc disse qwue tinha esquecidodo sonho e por acaso encontrou uma moeda na gaveta, significa que vc precisa realmente prestar atenção na mesagem o sonho, pois ela é muito importante, cuide de seu lado financeiro.
Nada acontece por acaso, reflita sobre isso.
Segundo um livrinho de sonhos que tenho sonhar que contamos moedas de pouco valor, augura difilculdade econômica. Perdê-las, adverte faltade economia; encontrá-las, reflete nosso desejo de fazer tarefas lucrativas.
Espero que seu sonho seja um bom augurio e por via das duvidas, guarde na sua carteira essa moedinha.
*Bjux*
os sonhos com moedas na cor de ouro e de pouco valor
é sinal de dificuldades financeiras. Então já que vc encontrou essa moedinha dentro da sua gaveta guarde-a na sua bolsa ou carteira e tenha sempre ela com com vc.
bjinhu!!!
coloque 1 moedas na carteira onde for leve uma de 1 centavo e claro
Este sonho é uma revelação muito importante,não tenho autorização para te esclarecer.Procure uma cartomante e ela lhe dará ótimas revelações.
Olha, sou Botafoguense, e digo isso pq todo botafoguense tem um Q de supersticioso ... se eu fosse vc guardaria esta moeda em minha carteira ... vai q é o primeiro centavo de uma fortuna? ...
bjus e boa sorte