Qual o melhor anticoncepcional, na sua opinião?
Sei que é muito relativo, que varia de pessoa para pessoa. Mas, a titulo de pesquisa, gostaria de saber das experiencias de vocês.
Qual anticoncepcional com menos efeitos colaterais?
Agradeço desde já, meninas! =D
Update:Lais Fernandes, isso é óbvio, mas não é nada inteligente da sua parte. Se não pode ajudar, não responda. Se vc não entendeu a pergunta, não me referi à proteção, e sim aos efeitos colaterais.
Comments
A algum tempo atyrás fui ao gineco e pedi p/ ele receitar um anticoncep. que não engordasse e não desse muito efeito colateral, ele me falou p/ tomar YAZ, por q diz q é novo e a taxa de hormonio é mais baixa q os anticoncep. mais velhos, só q custa R$50,00, aí tomei uns 6 meses e voltei a tomar Triquilar q é bem mais barato, pra falar a verdade, não notei diferença entre os 2, mas tá aí a dica do gineco, espero ter ajudado.
Yasmin Diane 35 entre outros
Minha Namorada toma Diane 35
eu tomei o Femina por 6 anos, eu gostava muito dele, nunca tive uma reação adversa com ele. Depois eu tive que mudar para o cerazette porq tenho pressão alta. Qto as reações depende muito da pessoa, o que é bom pra mim pode não ser pra vc.
Eu tomo Levordiol a 7 anos, foi recomendado pelo meu médico e não sinto nada. Você toma ele direto, na ultima fileira de remédio é apenas vitamina.
O melhor anticoncepcional é não fazer sexo isso evita a gravidez em 100% fora isso nem um anticoncepcional é totalmente seguro todos estão sujeitos a falhas...