Para as mulheres! Acho que só vocês podem me ajudar!?

Bem eu não sou no, mas anda não intendo as mulheres(normal).

É o seguinte tem uma garota(mulher, ñ importa!), eu fico meio confuso com ela, bem o que quero saber é o que ela sente por mim(ou acha). Bem vou dizer como ela se comporta!

1º-Ela tem namorado(que não conheço), mas não fala nada dele! e quando eu ou alguém fala dele ela muda de assunto na hora e desvia o papo sobre o namorado.

2º-Quando saímos do trabalho ela sempre me espera(sei que pode ser normal mas conta), e fala coisas do tipo "bora cara!" , "Estou te esperando"...

3º-Quando estamos junto(que é só na hora de ir embora), conversamos sobre o trabalho e nossos formação técnica.

4º-Quando conversamos ela fica bem próxima de mim, e as vezes quando um assunto derre pente acaba e ficamos calados, não sei mas parece que ela espera eu falar algo sabe...

..Bem ela tem um filho com o namorado e eu não pergunto nem tento nada com ela por causa que eu respeito isso(e também por estar meio confuso).

Por eu estar confuso com suas atitudes acabo gostando um pouco dela e também ficando confuso por causa dos fatos! já até tentei me afastar um pouco dela por que pensei que podia estar deixando-a confusa e preferiria que ela ficasse com o pai de sua filha.

Então eu queria saber o que vocês acham?? E o que eu posso fazer??O que será que ela sente por mim ou sei lá...estou bem confuso...acho que só uma outra mulher pra me explicar essa situação, por isso estou aqui...então Help!!!

Comments

• olha na milha opinião ela esconde alguma coisa .mais também gosta de vc so esta indo de vagar porque tem filho e não quer que seja um Piezo pra vc fais um teste não tem mais nada gostoso do que um beijo roubado quando a pessoa não espera .vc vai sentir pelo bj se ela está na sua ou não ...si ela gosta vc sabe né!!!!! vai em frente mais sabendo que tem filho e ex......se não der certo diz pra ela assim desculpe não consegui me controlar foi mais forte que eu desculpe pelo bj e se faça de arrenpedido fique desolado ela vai ficar meio sem graça e vai tentar explicar e vc sai desse 0 a 0 vai saber si é namoro ou amizade espero que tenha ajudado

• É uma amizade bem legal :) mas,só amizade mesmo,senão ela vai ficar com cara de piriguete,que tem filho com um e vai ter rolo com outro.

Sign In or Register to comment.