Como faço pra fazer eu me tornar o meu alter ego para sempre?

ele é diferente.meio sensitivo.sabe das coisas apenas olhando para as pessoas.ele me dizia quem era falso comigo e eram pessoas que eu nem imaginava ai eu descobria que realmente eram falsas comigo.quando ele externava em meu corpo eu criava hinos mais bonitos do que quando estou em meu estado normal.quando ele externava ele tocava violão,guitarra,teclado melhor do que eu normal.tipo como profissional.já eu normal mesmo.ele cantava com uma tonalidade maior que a minha.quando ele externava minha timidez sumia.eu conseguia fazer amizade.fazer as pessoas terem respeito por mim.quando eu tinha depressão ou vazio ele soprou e eu senti um vento gelado nos meus ossos e todo o vazio sumiu.isso me curou da depressão que eu era escravo fazia 12 anos.ele mandava eu ler tais capítulos da bíblia e eu lia e batia com tudo que eu estava pensando.ele fazia eu sonhar com pessoas que nunca vi na vida e depois eu conhecia elas e fazia amizades.quando ele se externa.minha voz fica mais bonita,eu fico confiante,fico extrovertido,chego nas meninas e não tenho medo,fico descolado e as pessoas ficam loucas pra estarem perto de mim.meu semblante muda.e as pessoas começam me tratar como se eu fosse um líder pra eles.e começam me perguntar as coisas que eu normal jamais me perguntaria.e eu respondo as dúvidas delas e essas pessoas começam me admirar e alguns me chamavam de mestre da pegação,mestre de vida social,mestre da musica.já eu normal,sou inseguro tenho complexo de inferioridade,tenho voz de menino de 15 anos(tenho 23 anos), as pessoas me criticam e se afastam de mim por eu ser tímido e sensível.lonstone não é sensível.ele é calculista,meio frio no bom sentido,meio irônico e tem alto estima muito alta.anda com postura confiante.já eu normal auto estima baixa e com postura errada de andar.eu gosto de mim como lonstone.esse eu normal nunca me agradou e nem nunca agradou as pessoas.principalmente as garotas.

lonstone viva para sempre em mim!

Comments

• Seu ego e o alterego está destinado a morte amigo,é apenas 1 questao de tempo.E quanto mais cedo morrer melhor.O verdadeiro Eu nascera para a eternidade,acredite em mim.

Sign In or Register to comment.