LGBT - O que vocês acham de um menino que não me para de encarar?

Sou velho em comparação ao menino tenho 21 anos não quero nada com ele mais tem uma coisa que não consigo entender e ja ta me deixando puuutto de raiva ...

Tem um menino muito lindo e muito , muito novinho uns 10 anos ou menos ele e muito timido tbm se não me engano e da mesma sala da minha subrina , não fala comigo mais não parar de me encarar eu não entendo isso ... Por exemplo ontem de tarde estava andando de bicicleta sem camisa e ele não parou de me encarar ele passou perto da minha casa e so parou de me olhar quando virou a esquina ...

Gente NÃO SOU PEDOFILO , e NÃO quero NADA com ele !

mais isso ja ta me encomodando !

Então pra vocês o garotinho bonitinho e gayzinho ou não e ?

Detalhes Adicionais

1º Ele não gosta da minha subrina pq ele e amigo dela , fala com ela e e amigo do melhor amigo dela aquele que nasceu poucos meses antes dela e mora em frente aqui em casa!

2º Ele não encara em mim pra se achar ! o jeito que ele me encara não e do jeito de afronta e diferente...

3º Não sou gay assumido e ninguem de onde moro sabe que sou! Na verdade sou bi e quando namorava todos viam minha namorada e o namoro foi de 1 ano!

4º Eu não cuido dele ! so vejo ele na rua , quando eu vou sair pra algum lugar ele ta indo ou chegando da escola ou ele ta indo pra algum lugar ... Todas vezes que nos vemos ele me encara sem do!

5º Não me interesso por ele ! Não tem como sumir da vida dele pq ele passa na rua que moro

6º reparei isso porque ja faz tempo que ele repara para mim i e de um geito estranho

7º Não quero nada com ele so quero ficar no meu canto e ele no dele

8º quero saber se ele e gayzinho apenas para ter certeza que esse mundo realmente ta perdido

9ºSo quero ter essa informação então não me leva a mal

10º Não posso chegar nele e amaaça-lo pedir para ele parar de olhar pra mim pq? pq a rua e publica e ele faz isso na rua então eu chegar e brigar com ele so por ele olhar pra mim vai me meter numa fria enorme

11º Não posso ir nele parar e perguntar pq ele me olha tanto pq 1º ele e timido e 2º sendo gayzinho ou não nunca vai me falar a verdade

Comments

  • Ele pode ser gay sim...Um amiguinho de 11 anos do meu irmão tb não parava de me olhar...Daí um dia eu cheguei pra ele e disse assim "tô ligado na sua hein mulekin"...daí ele ficou todo envergonhado,e ele tem um jeitinho viu...Acho que esse menininho aí deva ser também hehehehehe

    falow

Sign In or Register to comment.