Mulheres ou homens respondem gostaria de tirar uma duvida?

Eu tive uma conversa com minha namorada hoje de manha antes de ela trabalhar, nos conversamos sobre sexo e ai ela me fala que não sente mais tesão por mim como era antes,

Faço de tudo para ela se conformar, dou espaço suficiente trago flores, sou romântico e eu não ganho mais sexo em troca? e ela me fala isso hoje que não sente tesão como era antes, e se passa uns 20 minutos cada um calado e ela vem e me abraça e começa quase chorar falando que tem medo de me perder por causa de sexo, que não que me perder... que sou o amor da vida dela e varias coisas... gostaria de uma resposta sobre este assunto..

Grato.

Comments

  • Olha aqui tem coisas que uma mulher gosta e mais 2 disse que gosta também, mas gosto é sempre único pra cada um, tente algumas dessas coisas e surpreenda ela na cama.

    Só não force a barra e nem faça nada que ela não queira.

    Boa sorte.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Demora um tempo pra mulher si encontrar sexualmente pois temos certos tipos de pudores, vocês tem que inovar, experimentar coisas novas que ela vai descobrir oque gosta e o que não gosta mas os dois tem que manter a mente aberta principalmente pra brinquedo. Alguns homens si sentem ameaçados por ele, tudo o que ela for fazer participe e tudo o que você for fazer ela tem que participar.

    Veja si ela gosta de tapas no bumbum, puxoes de cabelo, si gosta de dominar ou que você a domine.

    Mas experimente coisas novas e pegue tudo o que gostaram de cada experiência e façam numa só.

    Boa sorte.

  • Oi Guilherme, que tal começar a fazer coisas diferentes? Sexo em um lugar inusitado, praia, escada, elevador, na balada... em lugares que ela sinta tesão, ou comecem a usar produtos de sexshop, existem milhares de coisas, fantasias, leve ela a um motel, e até mesmo algumas posições diferentes, se seu celular tem iOS ou é android tem apps que ajudam bastante nessas brincadeiras intimas. Acho que é bem valido dar essa diversificada as vezes, além de fazer elas sentir outras sensações, vai ser bom pra você também.

    Boa sorte, e sejam felizes!

  • Ou vc se conforma com uma relação sem sexo ou vá procurar sexo em outros lugares.

    tbm pode ser um papo de q tem medo de te perder mas no fundo qr te dar uma bota e não sabe como... fica atento, mulher é um bixuu imprevisível

  • Tenta inovar, fazer brincadeiras novas. Vá ao Sex Shop....

    Fale coisas picantes pra ela, sem encostar um dedo nela! Com certeza sua namorada ficará com t.esão! rs

Sign In or Register to comment.