como beijar bem???

por favor galera m dê alguma dica pra beijar bem

Comments

  • Tenho 3 dicas quentes para você:

    1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.

    2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.

    3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

    Depois deixe rolar.

  • Ahh...

    O segredo do beijo táh na vontade... se existe vontade de ambos, com ctza será o melhor beijo!!!

    Abraxx

  • é só beijar alguem que vc goste de verdade, o beijo dos olhares já será uma delicia, e quando os lábios se encontrarem as coisas se encaminham por si propria!!

  • Filho...

    Lingua Mole

    Devagarzinho

    Nada de movimentos mecanicos... tipo colocar a lingua pra cima e pra baixo ou pra um lado e para o outro feito um bobo...

    Tens irmãs mais novas? Compra revistinhas Todateen na desculpa que é pra ela se informar, ela vai ler e depois você lê... depois conta pra ela que leu e achou engraçado, pois lá tem sessões com meninas que perguntam até se beijar na boca engravida e você passa a ler as revistas na boa, isso se vc tiver vergonha de ser flagrado com essas revistas... São muito boas te dá dicas desde a hora da conquista até a primeira tranza...

  • Você aprende sozinho, não posso te ensinar...

  • a prática leva a perfeição

  • Beijo não se descuti, cada um tem seu estilo!!!!!!!!

  • procure alguem com labios gostosos , certifique que a boca do mesmo ou mesma esta limpa e chupe os labios, lingua da umas mordidas leve , rsrsr acho bom assim !

  • Isso vai depende quem você beija cada pessoa gosta de um jeito talvez o seu jeito alguém goste mas com o tempo você também vai muda pra o jeito da pessoa que você está tendo um relacionamento.

  • Preocure no google por "guia do beijo bom"

Sign In or Register to comment.