Pq a maioria dos rockeiros querem criar "regrinhas" ?
A maioria quer criar estas regras e chamar os que não a seguem de posers.
Parece que pra ser rockeiro precisa se vestir somente de rockeiro, conhecer pelo menos 50 bandas diferentes, saber até o tipo sanguíneo do seu ídolo, nos outros ritmos não tem isso, mas no rock alguns idiotas transformam em ditadura.
Eu conheço poucas bandas, curto alguns reggaes, rap's, e pop (somente Michael Jackson), e nem por isso deixo de gostar de rock, as duas únicas bandas que eu conheço demais, e me aprofundo em conhecer bem são "Guns N' Roses" e "The Beatles"...
E vcs, quantas bandas vcs se consideram super fãs ? E oq acham desses ditadores do Rock ?
Comments
Tbm axo ridiculo isso de ficar chamando os outros de Poser. Axo q umas 4 bandas q eu sou fa mesmo, e mal sei o nome dos vocalistas, hehehehehe.
Pra gostar de uma coisa nao precisa ser uma wikipedia ambulante.
Concordo com vc!
Não basta ser rockeiro, tem que se achar e chamar os outros de poser
Concordo com vc amigo,eu sou muito fãn de Slipknot,System of a Down,Guns N'Roses e varias outras mas tbm gosto de outros tipos de musicas.Eu ñ conhaço muito dessas bandas mas o q importa é q escuto as musica e gosto de rock!
Vc entendeu mal meu comentario só acho que há um exagero em cima de bandas que não são as tudo isso apesar de terem o meu respeito Vota no duelo http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
*Não so de criar regras pois não me limito!
não tem quantidades de bandas que eu gosto, são varias, inumeras
mas todas em único padrão so (Metal)
Sou fã de duas bandas,e acho essas regras coisa de vi,ado q qr aparecer
Não basta ser rockeiro , tem que criar regras
pra que tantas regras se vcs rockeiros n são respeitados nem pela irmã mais nova?