O que o Papa Alemon vem fazer no Brasil?

Sera que ele vai perdoar os Politicos?

aceitando qualquer tipo de resposta.

Comments

  • Enganar mais trouxas, deveriamos fazer um grande protesto contra este sinal, visivel da besta fera. Um b-u-n-d-a murcha, sentado em trono de ouro, enquanto milhões padecem na miseria, apoia pedofilia e é maxista estremo e um verdadeiro representante do nazismo. Penso que seria bom todos ir preparando seus palitos de fosforo, porque desta vez se houver "fogueira santa", os queimados terão que ser eles.

  • Só pode ser turismo porque sentimento de caridade ali passou longe. Sem dúvida, esse papa é um dos piores que já tivemos.

  • Acredito que o papa, venha fazer uma santa missão para afastar os vampiros e sanguessugas do planalto.

  • Eu fico feliz e honrada em receber o PAPA, pois não importa a nacionalidade, ele não está lá por acaso e sim por providência divina, e quanto a isto devemos respeito...

  • Vem iludir o povo brazileiro p/a arrecadar mais fundos p/a sua paróquia... A "bispa Sônia e seu comparsa também fizeram isso na América". Só que que não deu certo. Lá, as pessoas são mais inteligentes. Aqui no Brazil, roubar em nome de DEUS dá status, são até eleitos pelos seus seguidores. Se dependerem de mim, eu só não os deixo morrerem de fome, pois, do resto, são farinha do mesmo saco. Vão trabalhar gente! Vão ganhar dinheiro honestamente, fazer o pais crescer...

  • Ou vc é muito bobinha ou é de outra religião. Acorda saiba fazer críticas

  • FAZER UM PASSEIO E VER COMO ESTÃO AS COISAS POR AQUI !*

  • Ver o povo católico, mas acho que tem politicagem por traz, quero ver como ele será recebido na Yugoslávia.

  • parar o transito e encher a TV de materias sobre ele

Sign In or Register to comment.