Como faço para complicar uma pessoa que mexe comigo o tempo todo?!?

Estudo em uma escola estadual do estado de SP. Estou no segundo ensino médio! Tem um branquelo nojento que gosta de fica me zuando o tempo que der!!!! E ainda tem o amiguinho pobre dele, que com todo mais+++++ todo respeito mesmo é um nego beiçudo(pronto falei)! Falar que ir na escola é uma tarefa legal, não é né?(ainda mais nessa situação) Rs! Rs! Mas quero ir para aprender e poder me preparar o máximo para uma faculdade de veterinária>>>>>!!!!!Acho que vou sentar a mão no branquelo!!! depois talvez ir para a diretoria, mas que o infeliz e o outro vão parar de ficar me enchendo eles vão,pela vergonha que vão passar, já que ignorar não está adiantando nada, então vai ser bom dar uma bela duma lição neles, já que esses trouxas são apenas uns babacas!!!!!!!

Comments

• Se você acentar a mão neles vai perder toda a razão e quem vai acabar por ficar com problemas é você. Faça eles passarem uma vergonha na frente de todo o mundo.

• Fala com eles que vc está com o braço vermelhinho pra pegar eles.

• fassa um msn fake com nome de mulher conversse com ele marque um econtro salve as converssas quando estiverem savas vc modifica foto converssa e fassa parecer que ele estivesse converssando com um homen e divulgue para a escola toda para ele fikar com fama de *****

Sign In or Register to comment.