Qual tua opinião sobre a cantora Valesca Popozuda, e sobre sua música "Beijinho no Ombro"?

Eu gosto dela.

Essa música têm o ritmo legal, mas acho a letra muito agressiva, mas dá pra se divertir.

Update:

Eu gosto dela como pessoa, mas as músicas dela, tirando essa, são muito vulgares, dá até vergonha de ouvir, ela não precisava disso, não sei pra quê isso, é lamentável. Não sei como ela não tem vergonha de cantar certas músicas. Essa é legal e se salvou.

Comments

  • Pois é , só tiro , porradah e bomba ........Cara , ela tem muita coisa proibida , umas "musicas" muito pesadas que muita gente que não é do RJ de repente não conhece .

    Mas deixando o lado cantora de lado , é um tipo de pessoa sem máscara , é o que ela mostra ser e ponto . Se gostar ótimo , caso contrario , ela já deixou o recado "beijinho no ombro" .

    A pessoa tem meu respeito , e como cantora tenho algumas ressalvas por algumas musicas baixas que ela canta .........mas tem gente muito pior que ela por aí .

  • OI AMANDA!

    ACHO VALESCA ESPERTA,E TEM CARISMA,SABE LIDAR COM A IMPRENSA E PELO QUE PARECE,COM OS FÃS TAMBÉM.ESTÁ INDO BEM,ESPERO QUE NÃO FAÇA COMO O NALDO E ANITTA,QUE SÓ NÃO SÃO MAIS ARROGANTES POR FALTA DE ESPAÇO.

    SOBRE A MUSICA,ACHO UM MAIS MESMO,COM UM TEMA QUE JÁ FOI EXPLORADO POR VARIAS CANTORAS DO MESMO PATAMAR.E A RESPEITO DE SUAS PERFORMANCES,ELA MESMA FALA QUE IMITA CANTORAS AMERICANAS.MAS PELO MENOS DESSA VEZ,ELA NÃO PARTIU PRA BAIXARIA,TIPO AQUELA VERSÃO DA MUSICA DO FOREGNER(MUSICA QUE EU ADORO E ELA ASSASSINOU!KK..),QUE ELA DIZIA QUE IA DAR SEI LÁ,ACHO QUE O **.CARAMBA,AQUELA FICOU ESCROTA.

    BOM AMANDA EU NÃO CURTU ELA NEM AS MUSICAS,PREFIRO SER SINCERA.

    BJOS ASSOMBRADOS MEU ANJO.

  • oi Amanda tudo bem?

    não é muito o tipo de musica que eu gosto de ouvir...

    mas ta na moda...

    e eu respeito os gostos e ao artista...

    tudo de bom...

    bju!

  • eae amanda blz

    pow soh mó fan d valexca

    mó goxtosa ela tamem olhei ela d pertim

    feix ateh bejo pa mim pa eu tira fota dela

    bejim ni ombro eh zika

    flw

  • A participação dela em A Fazenda me surpreendeu,pensei que ela era barraqueira,mas vi que ela é uma ótima pessoa,tem um lado nela que me agrada.

    Sobre a música,não faz meu tipo,mas eu acho que ela vive do funk e tem direito de se expressar como quiser.!

  • Atualmente eu não tenho inveja de ninguém... então a música é bem indiferente.

  • Eu não gosto da musica dela, mas na época de A Fazenda eu pude ver um pouco mais quem era a Valesca. Apesar de não ter assistido a temporada em questão toda, eu vi alguns lances. Uns tempos atrás saiu que em um evento ela foi hostilizada por outros artistas e eu fiquei bem chateado porque se tem uma coisa que eu não curto é esse negócio de bullying. Se ela estava lá é porque foi convidade e estava concorendo a algo. Fiquei surpreso porque nos comentários tive apoio de outras pessoas que tbm não era fã dela, mas que também não suporta discriminação. Fiquei feliz que ainda tinha gente assim, que sabe separar o trabalho do lado pessoal da pessoa.

  • RIDICULA o Brasil está perdidO com tanta musica LIXOOOOOOO

  • eu nao gosto muito de funk mais essa musica é **** kkkkkkkkkkkkk, nao sai da cabeça, fico o dia inteiro ouvindo ela -.-, e a valesca é muito gente boa, mulher de resPeito :3

  • Foi bom para criar milhões de memes e piadas, hoje em dia todas as mina querem ser como ela, hoje em dia isso virou moda e todas as menininhas consideram qualquer coisinha motivo de recalque e beijinho no ombro, mas tipo e so frescura mesmo, as mina na TPM acha que tudo e motivo de recalque po.rra mano essa mer.da enche o saco...

    Uma menina ve a outra e odeia ela, depois fala que ela e recalcada, mas sem motivo, essas meinas de hoje em dia veem recalque em tudo...

    Mas isso passa vão inventar beijinho no ku depois dessa.... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Sign In or Register to comment.