preciso do conselho de vcs me ajudem !!/?

eu sou casada tenho 20 anos não tenho filhos e tenho um caso com com um homem tb casado de 40 anos e tem 2 filhos.

a gente se gosta muito.

ele já me falou varias vezes que vai largar a mulher dele pra ficar comigo ,mas eu nunca quis pois tenho pena dos filhos dela e tb dela de certa forma .

se vermos todos os dias ele mim liga toda hora somos muito unidos .

sempre antes de tomar qualquer decisão sobre qualquer coisa é a mim que ele procura pra decidimos juntos.

eu já não gosto mais do meu marido ,estou com ele para manter aparências e por conta dos meus pais que são muito rígidos .

eu e meu amante se damos muito bem em todos sentidos.

Ele diz que com a mulher dele tb não a mais amor e nenhum tipo de relacionamento só mora junto com ela porque eu ainda n quis que ele se separasse .

mas eu tenho medo e pena dos filhos pois eles precisam do pai deles .

vcs acham que eu devo aceitar que ele se separe pra ficar comigo e vivemos juntos esse amor que a cada dia so cresce mais e mais ?

obs: estamos juntos a 3 anos.

Comments

  • Olá. Bem, complicado seu caso... mas s vc6 realmente se amam pq não tentar fikar juntos?

    se seu marido descobre vai ser pior. É melhor cortar o mal pela raiz e ser feliz... Não adianta viver uma vida de sentimentos falsos, se vcs realmente s amam então fikem juntos e se assumam. Converse com seu marido na boa.

    Olha, eu sei q é difícil, mas os filhos dele vao entender, pode demorar ma vão entender, pq o pai deles precisa ter uma vida. boa sorte

  • Isso me tocou de certa forma tenho 15 anos e minha mãe esta acontecendo o mesmo.

    Meu pai chega a bater na minha mãe ela diz que so fica com ele por causa da minha irmã de 2 anos senão ela vai fica traumatizada.

    uma vês quando meu pai foi bate na minha mãe eu ia pegar o celular pra ligar pra policia mas minha mãe tirou da minha mão, ela disse que se eu chamasse a policia um dia a consciência ficaria pesada.

    bom a decisão é sua. pense nos filhos.

    Beijos tome a decisão certa

Sign In or Register to comment.