Preciso de todas as vossas respostas ;c ajudas?

*** Gosto de um rapaz! Preciso de saber se acham que ele gosta de mim... :(

* Sou a única rapariga a quem ele dá beijos na cara; ;D

* Está-me sempre a ligar para falar por chamada; :)

* Falam-lhe de mim e ele fica vermelho; :$

* Falo com ele todos os dias

* Preocupa-se bastante comigo;

Mas quando lhe perguntam se ele gosta de mim... ele diz que "não" meio a rir-se :(

Acham que ele gosta de mim? :'(

Update:

Obrigada por as respostas :)

Talvez me ajude ;D

Comments

• Ola, ele pode gostar de você, so que pode ter vergonha de adimitir isso , ou ele so quer ser seu amigo

. sei la mas comigo eu tambem acontecia isso eu gostava mais ou menos de um garota , me emporto com ela, falo com ela todos os dias e falam que a gente , se da bem , e me perguntam se eu gosto dela mais eu digo que nao pq tenho medo que ela nao goste de mim :( . xau boa tarde

• Ele gosta de voc ΓΓ

• Bem, primeiramente, ele lhe considera uma grande amiga. Más o GOSTAR de você é outra coisa. Más para essa dúvida temos a seguinte solução: Questione-o se ele gosta de você. Uma forma simples e rápida de obter a resposta.

Não esqueça de escolher a melhor resposta.

• sim, só tem vergonha d falar mas se vc tbm gosta dele ñ tñ medo d perguntar.

Se vc achar msmo q vale a pena arrique-se!

Não deixe sua felicidade ir embora!

a vida passa rápido...

• gosta sim

• Ele gosta mais nao diz ou so e amizade.

• Ele gosta de vc,porém ele tem vergonha de falar. As vezes ,sabe é difícil de lidar com a timidez talvez possa ser o problema dele.

• concertesa amiga , ele deve ser um pouco timido , talvez vocc seja a primeira paixão dele :)

bjs ..

• óbvio que está!!

• eu acho q sim ele responde q ñ c medo dos cara zuarem dele então tome atitude e pergunte

tbm to passando quase por isso

boa sorte

Sign In or Register to comment.