Quero aprender a tocar guitarra. Devo 1º aprender a tocar Violão?
Vou aprender com professor. Mas qual é melhor? aprender direto na Guitarra? ou começar com o vilão e depois passar pra guitarra?
Vou aprender com professor. Mas qual é melhor? aprender direto na Guitarra? ou começar com o vilão e depois passar pra guitarra?
Comments
Seja objetiva, são instrumentos parecidos mas se seu desejo é guitarra, aprenda guitarra. As posições são parecidas e muitas são iguais vc apendendo tocar guitarra o aprenderá violão tbm é só uma questão de adaptação.
Para tocar Guitarra vc n precisa aprender Violão primeiro, pois tudo (quase tudo) que tem sobre violão vc irá aprender na Guitarra...
Comece pela Guitarra mesmo (:
MSN: [email protected]
Todos dois os dois são muito gostoso, mais você deve começar pelo o que você acha melhor e mais viável para você se você dominar qualquer um dos dois não importa qual o outro é idêntico quais igual. o importante e treinar e por por o seu coração acima de tudo. sintir as corda, o som .........
Para me foi assim eu não podia fazer barulho meus pais não deixava ai eu aprendi tocar gitarra pois não faz tanto barulho sem as caixa somente a girarra depois que eu mudei e vivo hoje só ai eu toco os dois mais nao importa o qual vc apende o importante e voce sentir feliz.
não , mais acho mlr começar pelo violão e dps qnd souubeer vai pra guitarra
faaz aulas !