Por que quando estou feia e toda desarrumada aparecem vários caras bonitos?
Nossa, é sério gente, deve ser azar do destino!
Ontem por exemplo, eu estava em casa, super largada, calçona larga, cabelo oleoso e preso, sem maquiagem, etc, e assistindo novela... Daí QUEM aparece??? Uns amigos LINDOS e GOSTOSOS do meu irmão, que chegaram pra estudar! ahsuidihusahsa Não sabia onde enfiar a cara, pq eu tava horrível mesmo! Sou bonita, mas estava só o pó naquele momento... Eles estão acostumados a me ver toda arrumada e bonita, mas ontem se decepcionaram! hahaha
e agora a MESMA COISA! Eu estava no meu local de trabalho (loja de roupa FEMININA- então nao entra muito homem, a não ser vendedor barrigudo)-
Daí está meio frio, e eu to com jaquetinha de couro, bota, mas também meio Desarrumada, cabelo com rabo de cavalo de preguiça de arrumar...sem maquiagem denovo...
no que eu vejo, um rapaz ALTO, DE SOCIAL, LIIIIINDO entrando aqui...... PQP! aihsudhiasu
morri!
E o pior é que quando eu me arrumo, to me sentindo LINDA E MARAVILHOSA, não aparece NEM UM CACHORRO ajeitadinho na minha frente! asihduhsaudhsahudsa
digam suas experiencias tbm meninas! bjjjjjss aihsudhiash
Comments
eeh sempre assim rsrs da mooh raiivaaa... eu sempre costumo mi arrumar ate pra ir na padariia ali do outro lado da rua,mais como nunk viia nenhum cara interessante ontem acordeii com mt preguiça e resolvi ir de pijama msm,qando eu chego na padariia o garoto mais lindo e perfeito do bairro estava lah.. ele mi olhou de ciima a baixo qase morri de vergonha e pra ajudar tava cheio de gnt e eu tive qe fikr lah esperando uns 10 min e td mundo mi olhava :::: aff' fooi o mico do ano rsrs
Já ouviu falar na Lei de Murphy?
Então, é a bendita
Kkkkk
Parece eu rsrsrsrs acho que é azar mesmo
Não sei, porque eu já sou uma Deusa grega. Que pena para você.