Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Comments

  • até quando você vai ficar nessa ladainha. Primeiro:Reconheça onde você é inseguro e então aja de uma maneira que te dê segurança com as mulheres...Ou com uma delas, já que o que você quer é uma namorada...

  • As vezes acontece da mulher não simpatizar com o cara! por mas que você seja, um cara educado, ou da alta! te aconselho a se relacionar mais com mulheres, eu era assim também = a você, se relacione mais com mulheres e deixe que ela te sinta como homem. quando você perceber que ela te sentiu como homem, é um grande lado, aí você dá o "bote" dar em cima. Pegue os números delas e procure entrar em contato com elas e se possível convide-a pra sair, se ela se recusar, não force a barra, vá pra outra....boa sorte!

  • Namora comigo? -soqn

  • Após minha analise descobri que você é feio, a sua solução não é procurar mulheres nesses lugares porque é um total fracasso.

  • Se você quiser mudar sua vida amorosa, vai ter que mudar teu jogo interno.

    Hoje você espalha seus contatos, em menos de 1 ano você terá que escondê-los para que não seja perturbado por meninas.

    Entre neste link e bons estudos.

  • Hoje em "algumas" mulheres preferem homens canalhas

Sign In or Register to comment.