namoro ha 8 anos e não tenho certeza se meu namorado me ama?

Ele fala que sim que me ama mais não demonstra muito e pra completar meu primo viu ele no nosso carro com duas meninas ele falou pra mim que eram duas amigas e que tinha dado uma carona nosso namoro já esta dificil pra completar ainda veio esta bomba eu sinto que estou forçando que ele me assuma pois já queria esta morando com ele mais sinto que não é o que ele quer e quando ele esta com os amigos parece mais feliz acho que estou forçando ele a uma situação será que estou sufocando com isso ou ele nunca me amou e eu idealizei um homem que nunca existiu e agora o que eu tenho que fazer

Update:

Já tentei deixa-lo mais ele disse que não queria me deixar mais não se decide se quer ficar comigo ou com a vida de solteiro o que devo fazer

Comments

• Evc?o que vc quer? perder mais tempo com ele? já se passaram oito anos Meu Deus

é tempo até demais para saber o que realmente existe entre vcs dois...

pense em vc primeiro depois nele,se dê valor!!! eu não perderia mais nenhum

minuto por um homem indeciso,pergunta pra ele se ele vai querer algo sério

se ele enrolar mais amiga e vc não terminar com ele sinto muito mas vc já virou escrava dele.

tanta coisa pra ser vivida e vc perdendo tempo com uma coisa que não é certeza...

• Olha, a historia dos relacionamentos já comprovou por A+B que relacionamentos tão longos têm forte tendência e esfriar, pois não foram para um nível mais elevado e perderam o andamento...rss..rss

Sério, ja cansei de ver casal onde o cara termina com a garota depois de uns varios anos e casa logo em seguinda com a primeira que vem logo após em no máximo 1 ano....é veridico...rss..

Toma alguma atitude, ou vai tudo pro brejo...

Valeu,

• ele ainda n xta preparado para assumir algo serio....menina adie sua alegria..sorte ai bjx

Sign In or Register to comment.