Pq tanta adoração pelos santos, pois o verdadeiro Santo é Deus se na bíblia diz...?
em Êxodo 20. 3,4 e 5 diz. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus.... Não te encurvarás a elas nem as servirás.... Será que esses que adoram a santos como esse frei Galvão não lêem a bíblia. ou não querem vê a verdade de que só Deus é Nosso Rei.
Comments
P.O.R.R.A, MAS VOCÊS NÃO CANSAM DE ENCHER O SACO DOS OUTROS POR CAUSA DISSO, NÉ, ADORADORES DA BÍBLIA?
EU GOSTO DE IMAGENS DE SANTOS,
EU GOSTO DE IMAGENS DE SANTOS,
EU GOSTO DE IMAGENS DE SANTOS!
VOCÊS IDOLATRAM A BÍBLIA!
CONSEGUIU ENTENDER AGORA, MIRANDINHA??? CONSEGUIU MESMO??? AH, QUE BOM!!!
Na verdade, quem nao conhece o que está escrito na biblia nao saberá o porquê das atitudes dos tao criticados evangelicos. E nao pensem que todo evangelico conhece a Deus e tem comunhao com Ele, pois como nós dizemos que os evangelicos sao crentes, mas se vc lê a biblia saberá que até o diabo é crente (pois é crente que crê que Deus existe, e o diabo sabe que Deus é Deus). O negócio é praticar o que está na biblia. E nao está na bilbia para se preocuparem com o meio ambiente ou coisa assim, pois foi o proprio homem que quiz assim. Tudo isso por causa de dinheiro. E na palavra diz: "Nao amareis o dinheiro". Por isso, que os evangelicos, nao os que apenas frequentam um igreja ou se dizem tal, mas aqueles que lêem e conhecem, sabem o que realmente Deus quer de nós, levar a mensagem dEle a todos que precisam, para que depois ninguem dizer que nao sabia da verdade. E para isso nao precisa ser de tal religiao. Mas só que a religiao que mais segue a biblia é a Evangelica. E acredita que tudo que está lá é divinamente inspirado por Deus. Por isso o nome Evangelico que vem de Evangelho. E nao tem essa historia de que eu só acredito em parte da biblia.
E o evangelico tem essas atitudes que nós recriminam por acreditarem profundamente em Deus.
à engraçado que quando estao em situações dificeis nós pensamos em Deus. Mas depois desprezam. à engraçado o poder que têmos em criticar os evangelicos, mas quando estamos vivenciando, praticamos todos os atos hediondos. matamos, prostituimos, mentimos, traimos. Choramos e nessa hora pensamos em Deus. Nós nunca dissemos: Me ajude Deus; POr favor Deus; Muito obrigado Deus; Graças a Deus. Entao. Deus só quer um pouco da nossa atençao. Pois esta escrito que esse mundo irá acabar como ja esta acontecendo e nao é dever do cristao tentar sanar as dores da humanidade. Só quem pode é Deus. Jesus à muito tempo atras disse que haveria fome, guerra, e tudo isso que esta acontecendo. E agora dizemos que falar e Deus é loucura e que devemos tentar acabar com a fome, com a guerra. Pobre pecadores nós que queremos tanto saber de Deus e ao mesmo tempo, nao sabemos nada.
Quero q saibamos que tudo o que esta acontecendo a biblia relata em suas entrelinhas e metaforas tanto presente em nosso dia-a-dia. E está também que os verdadeiros cristaos serao perseguidos pelo inimigo. E o que fazemos perseguimos dizemos que sao loucos, fanaticos, etc.
Deus ama-nos e espero que venhamos a nos arrepender o quanto antes.
Amigos... pelo que tenho visto no YR, o pessoal das outras religiões está mais preocupado em descer a lenha, dizer que o Papa não deveria ser querido, que o comparam a Jesus, que santo é coisa de demônios e outras asneiras... Se preocupar com o frio que vai matar moradores de rua, se preocupar com criança passando fome, se preocupar com as guerras e as constantes ameaças de guerras, se preocupar com o nosso meio ambiente... todas essas não são preocupações prioritárias das outras religiões... a prioridade é citar trechos bÃblicos para atacar a fé alheia (nese caso a católica) ao invés de tentar unir todas as religiões em prol do bem estar da humanidade... lamentável.
Por causa da ignorância, dureza de coração e da cegueira espiritual.
Pô, vocês são muito chatos hein? Porque pegam tanto no pé dos católicos, espÃritas, e todas as outras religiões? Tu não fica feliz só em dar sua grana pro pastor não? Se mexer com os fiéis da minha igreja, Bender à Amor, o bicho pega hein...em falar nisso, a minha igreja está com as matriculas abertas, por uma pequena taxa de inscrição e uma mensalidade teu lugar no céu dos robôs tá garantido, o chefe lá é meu camaradinha....aceito gente de qualquer religião e nem precisa deixar sua religião é só pagar direitinho que tu pode rezar pra quem tu quiser....mas se num pagar....ai tenho que mandar meus Emissários do Taco de Beisebol de AlumÃnio da Redenção e da Cobrança pra passar um corretivo.....
Mais uma crente bitolada que se incomoda com todas as outras religiões.
E por que os crentes odeiam Maria?
Por que os crentes são tão recalcados?
Pòr que os crentes são tão intrometidos?
Pela 96584º vez eu respondo a mesma coisa, Católico não adora imagem, eles veneram (carinho, dedicação conforme Pesquisa no Aurélio) quem elas representam, Não podemos confundir Religião com crendisses populares, A Igreja Católica Ela tambem é contra Adorações a deuses Pagão, Santos, para os catolicos, é um exemplo de perseverança e Fé no caminho de Deus,e catolicos não fazem Cultos A santo, Eles fazem uma Omenagem aquela pessoa, assim como Rede de televisão Evangelica Faz Homenagem a Ayrton Senna no dia 1º de Maio.
Concordo 100% com vc. E o pior é que os lÃderes dessas religiões lêem e conhecem a BlÃblia, mas fazem vista grossa p/ isso. São cegos guiando outros cegos. Mas essas coisas são indicios de que estamos chegando no fim deste sistema de coisas.
Acredito q isso acontece pq o homem é materialista!!!