os brasileiros tem os politicos que os merecem!!!!!!???????

...os cara votam em maluf!!!votam em cada figura: clodovil, frank aguiar entre outros!!!!!!!!!!!!!!!!!como exigir algo de uns camaradas desses!!!!!!

Comments

  • Sem dúvida.

    Esse povo-gado votou 2 vezes no lula.

    Escolhemos quem merecemos.

    Bjs

  • Com certeza, e esses são os maiores oportunistas.

  • Luciano,nós merecemos em função da falta de cidadania,seriedade com as causas públicas,oriunda da ignorância e o analfabetismo.Situação cultivada há muito tempo pelos políticos que só visam "status" onde sua prepotência fala mais alto, principalmente no interior,onde se vende voto por um punhado de farinha ou duas folhas de zinco.Onde caravanas,transportadas como gado,votam manipulados pelos patrões, em troca de migalhas, onde a "escravidão branca" persiste até hoje.Visite as fazendas do século XXI e verás que estamos no século XIX.

  • Sim, afinal somos nós que escolhemos!!!

    Logo Merecemos

    Fazer o que...

    e a rede globo, tb dá uma forcinha!!!

  • Sim os brasileiros tem o povo que merecem, eles votam em qualquer um na base da barganha,não dão valor ao seu voto, não sabem escolher o melhor candidato para representa-los seja na câmara municipal estadual federal senado presidente e governos.A hora que os brasileiros tiverem consciência do valor que tem o seu voto e a importância da sua decisão na hora de votar,só assim teremos políticos justos com seu municípis ,mas enquanto isso não acontece vamos fazer aqueles cursinhos que existe sobre política, tanto eleitor como candidatos para saber que não é pagando e nem recebendo para votar.Só assim teremos um País mais justo e um Brasil melhor para todos.

  • mas vc tem q ver q eu sou brasileiro e nao votei em nenhum desses, eu fui excluindo todos os politicos ladroes e meu foto foi para o "NULO"...

Sign In or Register to comment.