Devo começar tomar suplementos?

Olá, boa tarde!

A quase 5 meses atrás iniciei uma dieta, por conta própria e passei a fazer exercícios físicos regularmente, quando fiz minha avaliação na academia estava com 71,800, hoje estou com 62,700. Quase 10 quilos se foram, mas na minha última avaliação acabei aumentando o porcentual de gordura e peso gordo, e diminuindo o peso magro. O personal que fez minha avaliação não soube me explicar muito bem, disse que como meu treino foi baseado para perca de peso eu provavelmente tinha muito músculos antes de emagrecer.

Enfim, marquei uma nutri esportiva, mas por alguns motivos acabei perdendo a consulta ontem, agora só consegui remarcar para daqui 1 mês.

Quero muito começar tomar suplemento, mais precisamente (whey e colágeno), whey pelo fato de ter perdido muita massa magra, quero tentar equilibrar com o whey para que eu não catabolize tanto... Continuo com a minha dieta, e pretendo tomar whey dentro da dieta, para que meu peso não volte a subir, estou quase no meu peso desejável. Tenho 1,66 e quero chegar aos 59,000.

O personal que acompanha meu treino disse que não pode falar muito disso comigo, que eu preciso procurar uma nutricionista. Mas não queria ter que esperar mais, já que também estava esperando a muito tempo para a consulta que aconteceria ontem e infelizmente perdi.

Comments

Sign In or Register to comment.