O que dar de presente para namorado que não gosta de nada?
Ele não tem nenhum time, hobbie, ídolo... ja dei duas camisas e um tênis que ele não usou até hoje. Já dei caixas dos cinco sentidos, 365 motivos e ele nem ligou muito. Já fiz um jantar com o prato preferido dele e ele não comeu na hora porque falou que tava passando mal, levou o potinho com a comida pra casa e no outro dia não falou nada se tava gostosa ou não. Ele não parece satisfeito com nada que ganha de presente. Não sei mais o que fazer.
O problema é que viagens, motel, jantar romântico etc nem dá, porque eu sou menor de idade, moro com meus pais e o dia dos namorados vai cair durante a semana, ou seja, nem vai dar pra passar muito tempo com ele. Me ajudem? deem sugestões?
Pensei em dar um travesseiro de viscoelástico da NASA, que é bem confortável. Junto com uma fronha escrito "Eu te amo mais que..." que vem com uma caneta pra eu completar a frase. Essa fronha é branca, e o escrito é preto, não é cheio de coração e essas coisas, então não vai ficar muito gay. O que acham?
Comments
Olá!
Eu encontrei uma “melhor resposta” em “yahoo respostas”
Essa “melhor resposta” é o que você está procurando:
http://it.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Você dá uma olhada!
Ela faz você ver quais são os presentes perfeitos que tocam o coração!
Que menino chato, da um cinto(sinto muito mas, não comprei nada para vc.). Quem sabe assim ele se toca. E se ele continuar assim, na boa cai fora, que a tendencia é só piorar. boa sorte.
tudo que vc deu pra ele até agora foram coisas fÃsicas, tangÃveis... eu acho que ele não gosta de nada material...
mas se vc for dar algum presente material e nao souber o que dar, entra no http://www.oqdar.com.br/
Não que ele não goste de nada me parece que ele não esta mais afim. Há pessoas que gostam de uma ignorada de vez em sempre não faça tudo o que ele gosta, já ouviu dizer que tudo que é fácil perde a graça pois é isso que pode estar acontecendo com vc. Boa sorte!
Pesquisa Sobre a vida dele, ou melhor faz uma homenagem de vocês dois sobre o relacionamento de voces bom espero que eu tenha ajudado.
beijoo!!!!
mas filha ki namorado em você foi arrumar não gosta de nada!!
Ele qer e seu buraco da felicidade.pra meter .aai ele fica feliz e deppois vaaazaa
à um boa ideia ! Pense também em bonés, CD's ou até mesmo um chinelo bacana, Kenner....Geralmente meninos gostam de chinelos ! Beijinhos
dá um NADA, garanto que ele vai amar seu presente.
Dá logo qualquer coisa...
expremente dar vc pra eele mais todinha dos pés até a cabeça vamos ver se ele nao vai gosta