Apaixonei por um cliente da loja, o que faço?
Já atendo ele tem dois anos, ele é super hetero. Eu sempre enrolo um pouco quando levo roupas pra ele experimentar. Ele me trata muito bem, sem contar que ele é muito bonito. mas nunca percebi nenhum volume a mais na mala dele. Hj eu passei a mão, fingindo que estava ajustando a roupa ao corpo dele, ele nem percebeu. Mas não estou aguentando, ele vem quase todo mês compara roupa, eu fioc me perguntando poxa como tem roupa esse homem, só eu sirvo pra ajudá-lo será que eu conto que tô afim, e se eu afastá-lo de mim , é bom tê-lo como cliente ele compra bem.
Update:eu não quero me envolver, quero ficar com ele uma unica vez ja ta bom, mas ele é HETERO, NAMORA SÉRIO, tenho medo de contar e ele se afastar ate da loja.
Update 3:é MARCOS RICARDO, acho que vc tá certo, é que ja faz dois anos que atendo ele , e hj eu quase tive um surto de vontade, depois que acontecesse eu matasse minha vontade eu ia morrer de arrependimento. Tenho que ser forte e resistir. é isso que farei... e gostei do "não existe hetero flexivel"
Update 5:Não saio por ai contando que sou gay, na minha cabeça acho que ninguem sabe. Mas eu é que acho isso, as vezes as pessoas sabem , mas ninguem comenta. Minha mãe sempre diz: "TODO MUNDO VÊ QUE VC É DIFERENTE , NÃO PRECISA ESCREVER NUM CRACHA"
Comments
i cara melhor vc ficar na sua, as chances dele te "aceitar" são poucas e as chances dele se afastar de vc são muitas!, se contente com a amizade dele q é pouco + é melhor do q nada!, ele sabe q vc é gay?
enfim vc parece conhece-lo e sabe q ele tem um relacionamento hétero, então melhor ñ forçar a barra!, até pq essa coisa de hétero "flexível" pra mim isso ñ existe!
pois é ... como vc disse , "morreria de arrependimento depois", então pra q ñ haja mortes (sentido figurado), melhor deixar como está,.. e caso vc chegue no limite diga:
"sou gay e tenho uma queda por vc, + sei q é impossível então vou chamar outro(a) atendente pra vc!, e saia do local...
(isso em ultimo caso!)
Se vc contar pra ele talvez ele não vá mais comprar na loja, mas seja amigo dele e vai aos poucos para não abala-lo muito, talvez ele com o tempo possa ir gostando de vc.
Muito complicada essa situação. Pois caso vc faça algum tipo de insinuação pode ser que ele se ofenda e isso arriscaria seu emprego e ainda mais quem trabalha com vendas que depende deste clientes que viram freguês.
Eu tentaria encontrar um outro alguém. Ultimamente me apaixonei por um hétero também, pois era mto gente boa e sossegado apesar de não conversarmos diretamente. Eu acabei pedindo pra conhecer ele e ele super educado me disse que não curtia + tive sorte pois nem sempre é assim...
Com essa aceitação por parte de alguns héteros hoje em dia as vezes nós mesmos que criamos esta ilusão pensando em ter alguma chance, quando na verdade eles simplesmente nos respeitam e lidam de boa com nossa condição + nem por isso irão se interessar por nós...cabe a nós encontrarmos uma maturidade pra lidar com isso e não criar falsas esperanças, nem tentar mudar o que eles são.
tenta ser amigo dele!
Simples , fala pra ele o que vc sente .
à essa é uma questão complicada, porque vc esta gostando de uma pessoa indiretamente envolvida com o seu ganha pão, além de vc poder perder ele como cliente, ainda pode perder de vê-lo.
Acho que não deveria contar logo de cara que gosta dele, acho que ele se espantaria, vc primeiramente deveria puxar assunto com ele enquanto vendendo roupas, ver do que ele gosta e comentar sobre esses assuntos.
depois disso a melhor coisa é pedir um contato para ele, tipo facebook que não é uma coisa muito pessoal como MSN ai poderá conhece-lo melhor, ate um o dia que vc se sentir seguro para chama-lo para sair, claro que como amigos, ir a um barzinho, ou então em um estádio, fazer coisas que ele goste, e ver se ele esta gostando disso, depois dai se vc achar que ele não é uma pessoa preconceituosa vc poderia contar a ele dos seus sentimentos, ai é so esperar para ver se vc vai ser correspondido ou não.
Boa Sorte e espero ter ajudado abrass
A pelo que vi ele namora sério, ai já fica chato. Vc também atende ele durante 2 anos e nuca deu em nada, tem que se conformar então com amizade, mais ai esta um sinal que ele pelo menos sente simpatia por vc, ele já contou que namora e sempre compra roupas com vc.
Ele sabe que vc é gay?
Se vc quer só uma noite não vale a pena destruir anos que ele já esta com a namorada dele, pense se isso fosse com vc? vc não gostaria de ser traido.
Oi (:
Se afasta dele pqe se não vc só vai se iludir cada vez mais
Boa noite e até!
Quem sabe, ele pode querer te comer.
Vende Jequiti ou algumas roupas da Lady Gaga ele vai amar HAUSHAUSA'