Não sei de nada...ME TIRA DESSA!!!! Quem nunca ficou em 'cima do muro'?

SEJA PARA SE DEFENDER, FICAR NA SANTA PAZ, NÃO TER 'POBREMAS', NÃO SE ENVOLVER...

HEIN?

Update:

UEPAAAAAA!

HAHAHAHA!

POIS LAILA, ACHO QUE VOU FICAR EM CIMA DO MURO E NÃO ACRESCENTAR DETALHES, HAHAHAHAHA!

Comments

  • Eu quase sempre fico em cima do muro. Nao gosto de confusao e procuro nao me relacionar com pessoas que se stressam com tudo. Gosto de viver tranquila, sem me preocupar com nada. Tem muitas pessoas que se chateam com tudo!!! Ai coloca a gente em situacoes embaracosas. Quero distancia!!! Amizade, so se for para SOMAR e DIVIDIR e nao para DIMINUIR minha alegria e paz.

    Nao ha nada melhor na vida do que viver em paz....

    Beijocas da Sofia

  • eu não sou do tipo que fico em cima do muro...

    mas a gente sempre passa por uma situação na vida em acaba ficando em cima do muro... nem que seja por um momento..

    bjão lindo!!!!!

  • ISSO É OMISSÃO. CONHEÇO MUITA GENTE ASSIM , MAS EU SOU DE TOMAR POSIÇÕES PRINCIPALMENTE QUANDO VEJO CHEIRO DE INJUSTIÇA .....VÁ LÁ VC ACABA COLECIONANDO INIMIZADES , MAS É O PREÇO, HÁ UMA FUNÇÃO SOCIAL DA INIMIZADE

  • Já fiquei sim, eu não gosto de barraco, nem aqui eu me envolvo, detesto escândalos e baixarias

    beijoss

  • t´aparecendo um sapo barbudo que nos conhecemos.kkkkkkkkk abçs.

  • quer ser mais especifico, pra vc esta falando assim parece que foi acusado de não tomar uma decisão

  • Você tem razão, acredito que todo mundo ficou em cima do muro um dia sim. As pessoas as vezes não tem como ficar de um lado ou do outro, então ficam em cima do muro, para não se complicar e isso acontece todo dia. Essas coisa acontecem muito, quando a situação é entre amigos ou na família...aí a coisa pega e a solução é...ficar em cima do muro. Quem nunca ficou, que atire a primeira pedra.

    Tenha uma maravilhoso e abençoado fim de semana!!! Beijos

  • Alto lá! Eu só fico de fora se o assunto não me disser respeito e eu ache que não deva me meter.

    Quando o assunto me cabe, tô dentro.

    Beijô.

  • Às vezes, eu fico, mas muito poucas vezes por que eu adoro expressar minha humilde e caveirosa opinião.

    Abraços, E. Nigma!

  • Poucas vezes falei isso....geralmente eu me envolvo sim.

    Só quando acho que não tem nada a ver comigo eu fico de fora!

    Bjs

Sign In or Register to comment.