eu amo um rapaz de outra cidade,só que ele não liga pra mim.O que eu faço para conquista-lo?

eu conheci um rapaz de outra cidade. ele ligava pra mim todo mes só que depois ele deixou de ligar não veio mais para minha cidade por conta do trabalho.só que eu nunca esqueci ele.liguei pra ele este mes já faz 1 ano que não nos vemos ele disse que sonhava comigo sempre disse que tinha perdido meu telefone.Eu amo ele muito.queria alguma dica pra ser feliz com ele....

Comments

  • Pare de ligar....

    Ué...se vc liga direto e ele sonha contigo, jamais esqueceria certo???

    Então valorize-se, assim que começar, procure uma ocupação, estudar, trabalhar, viver, buscar sua felicidade, realziar seus sonhos, enfim.....desta forma, não terá tempo suficiente para se lembrar com estas preocupações, ele gosta de vc, não temos esta dúvida quanto a isso, mas que vc siga com a sua vida menina.....

    Um beijo em seu coração e até mais..

  • Menina, Desculpe a sinceridade mas ele não gosta mais de vc

    Tenho certeza que ja arrumou outra

    Parte para outro, goste quem gosta de vc;

    Bjos

  • Tudo é bom quando é bom para ambas as partes, não adianta só vc querer. O amor é expontâneo. Não tem como fazer ele gostar de você.

    Parte para outra, por causa de um soldado não vai acabar a guerra ok.

    Felicidades

  • Acho muito engraçado as mulheres!!elas se iludem facilmente!

    Vc acha que ele iria dizer: "olha não to mais afim de vc e não enche o meu saco...tem dezenas de mulheres na minha cidade tão boas qto vc e não vou perder meu tempo vindo pra cah.." ou

    Meu amor,que pena...estou morrendo de saudades,mas sabe como é...o trabalho não tah deixando eu ir ...mas te amo tah...?" kkkkkkk...não se prenda ao o que o homem diz...e sim com o que ele faz.

Sign In or Register to comment.