Arrependimentos pode ser cometidos por lembranças, porém, erros não, pois cometemos erros muitas vezes por quer exemplo :sabemos que beber, fumar, usar drogas prostituir, roubar, ser infiel...etc, são erros muito comuns na sociedade, e pessoas cometem estes mesmos erros repetidamente, neste caso a lembrança deveria ser usada como um aprendisado dos erros passados. Afinal de contas errar uma vez é perdoável, duas vezes é por ingênuidade, mais tres vezes é burrice mesmo rsrsrs...
Comments
Eu acho que primeiro eles
vem do coração e depois
vão para memória onde
nos martirizamos e
nos arrependemos.
Beijos Florzinha
εïзεïзεïз
é vdd .
Nem todos, mas alguns sim.
Tudo de bom.
YES !!!
Por isso FORMATEI o meu cérebro kkkk.
♥♥♥ Bjks procê ♥♥♥
Acredito que sim.
beijos
Arrependimentos pode ser cometidos por lembranças, porém, erros não, pois cometemos erros muitas vezes por quer exemplo :sabemos que beber, fumar, usar drogas prostituir, roubar, ser infiel...etc, são erros muito comuns na sociedade, e pessoas cometem estes mesmos erros repetidamente, neste caso a lembrança deveria ser usada como um aprendisado dos erros passados. Afinal de contas errar uma vez é perdoável, duas vezes é por ingênuidade, mais tres vezes é burrice mesmo rsrsrs...
Quando sei que cometi um erro,corro atrás para consertar,para que não se torne culpa.
Beijos
se liga cabeção!
num tõ procurando emprego não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs no coração!
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Siim *-*
Sim