1° vez estou com medo me ajudem?

Gente eu decidi que eu vou ter a minha primeira vez com o meu namorado.. a gente ja está 3 anos namorando, a gente tenta mas.. ér, então.. eu me sinto pronta para ter uma relação sexual ativa e tenho vontade. amanha eu vou me encontrar com ele e eu disse pra ele comprar camisinha para ir mais seguro.. eu tenho só 16 anos.. mas eu me sinto a vontade e pronta. por favor não me levem a mal, eu quero isso.. eu não quero falar isso pra minha mãe quando rolar, mas sei que cedo ou tarde eles irao saber.. eu tenho tesão quando eu to com ele.. a gente ja fez isso, ele veio perto de mim com roupa (tava ereto) e a gente começou a fazer assim, com roupa e deu mais prazer ainda.. ai gente o q eu faço? isso é gostoso? sejam sinceros comigo. bj

Comments

• Parabéns Isabela! hoje em dia as meninas da sua idade estão tao sem valor que encontrar uma que se valoriza é preciso parabeniza-lá. A primeira vez é um pouco incômodo mesmo mas com o tempo vai melhorando. Não tem coisa mas gostosa que fazer sexo com que a gente ama, mas não se esqueça de se prevenir para não ter problemas. bjoss

• Olha, é um amor inexplicável, ainda mais quando é com a pessoa que você gosta, é um prazer enorme, uma felicidade radiante, vai doer, muito! Mas depois você vai acostumar, e use corretamente o preservativo, pra não ter dores de cabeça depois.

• Isabela, paarabens pq me admira uma menina de 16 anos em um relacionamento de 3 sem fazer nada.

Mas se vc se sente segura vai lá, entendo seu medo mas sexo é otimo,quando vc fizer a primeira vai querer sempre, é gostoso quando vc faz com a pessoa que ama, que vc deseja e sabe que é desejada.

Só cuidado pra nao engravidar, faça a primeira com camisinha ou se quiser use a pilula do dia seguinte(mas sem é bem melhor) e vá em um ginecologista para providenciar um anticoncepcional.

Espero que tenha te ajudado bjoooss e se cuida

.

• Olha Sexo é tudo de bommmmmm! Mas, eu te aconselho a obrigar o cavalheiro à caprichar no sexo oral, te chupar bem gostoso e com muita calma. Depois, quando vc experimentar o orgasmo, através dos toques dos beijos, carícias... ele coloca o pau bem devagar, com ternura, carinho e atenção. E se entrar na primeira vez... beleza! Mas, se não entrar, vcs vão tentando, tentando... até um dia conseguir.

-----------------------

kkkkkkkkkkkkkkkk caramba, toda vez que leio minha resposta eu racho os bicus

• se voce se sente pronta e pelo tempo de namoro mostra que eh um namoro sincero e verdadeiro. Esta na hora de voces transarem. Va fundo, se vc quer e ele tambem... Mas se seus pais quiserem que vc se preserve ate o casamento e se vc e ele ja se decidiram casar espere tambem e enquanto isso va fazendosexo orais um no outro. Pq o preser do sexo com a pessoas que vc ama depois do casamento nao tem preço.

• Na primeira vez não é bom, pois dói bastante, além de sangrar(pouco, tem gente q n sangra), não dá para sentir prazer nas primeiras vezes, mas conforme for fazendo, a dor passa e ai sim fica gostoso, não adianta ter medo, tem q encarar ou vai ficar virgem a vida toda?

• por que não dá uma olhadinha na pergunta desse outro usuário do YR,quem sabe vc não resolve mudar de idéia, vc é muito jovem não quer esperar pelo menos mais dois anos? ate vc completar 18 e não dar mais margem pra ninguém poder cobrar de vcs? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Sexo e gostoso mas no comeco quando ta.perdendo a virgindade doi nas primeiras transa depois acostuma.

• Pede pra ele chupa tua vagina...ate vc fika lokinhaaa depois entra o penis dele bem gostoso..humm q vontade de tira virgindade de alguem.

Sign In or Register to comment.