Galera e serio me ajudem eu emploro?
Eu tenho uma irmã muito gostosa tanto eu como ela somos maiores de idade!Serta,vez eu estava bebendo uma cerveja em casa com ela e cerveja vai,serveja vem ambos ficamos no brilho,ate ai tudo bem!O fato é que ela é muito gostosa e rolou um papo sobre sexo....conversa vai,conversa vem eu não resisti e acabei dando um pega nela e fomos até a final!Agora,quando ela ou eu estamos só em casa tá rolando oq eu faço para parar se ambos estamos gostando?
Comments
Primeiro, Deus não se agrada disso, isso é incesto. Não posso te acusar ou apontar o dedo pra voce, se o proprio Deus já faz isso. Vc não é um perdido, um nojento ou coisa do tipo. HÁ UMA SAÍDA. Peça pra sua irmã ler isso. Não ouça essa conversinha de curta... a vida é curta...! Por isso mesmo, arrume sua namorada, case, tenha uma familia, se arrependa e peça perdão a Deus e a sua irmã, pois tenho certeza que nosso Pai tá aí pra nos confortar e nos acalmar. Corra pra Ele, que Ele vai correr pra ti!
Que nojooooo
incesto é a coisa mais abominavel qe existe! se liga cara
quem nunca deu uns pegas na irmã gostosa.
os outro podem... vc que viu primeiro não pode ? kkkkkkkk
normal.
PARA LOGO COM ISSO CREDO VCS SAO IRMAOS QUE NOJO, QUE COISA FEIA AFFFFFF...
Toma vergonha na sua cara e se respeitem um ao outro.... Isso e uma pouca vergonha....coitado dos pais de vcs...aff esse mundo ta perdido
Cara a vida é curta...se vcs tão curtindo.... FODAC os outros pensam '-'