Oi AMIGOS quero fazer vc tecnico de informatica mais to cocluido primeiro ano?

quero fazer tecnico de informatica..

que vai dora 2ano não sei quanto tempo levar

estudo..

to fazendo outros curso

solda encanado naval chapeado naval.....riscado naval espanhol

mais eu amor informatica oque vc mim fala ]

mim ajuda ai vale apena eu fazer

Comments

• Sonho sempre é sonho. Se você sonha com esse curso, então faça. Eu te aconselho algo mais intenso do que TI. Por exemplo, Engenharia da Computação (5anos) , Ciências da Computação (5 anos), Sistema da Informação ( mais ou menos 5 anos tbm).

Conheço uma pessoa que fez esse curso de tecnologo e sinceramente, ganha uma miséria, estudou estudou e nada. Só pra você saber, o sálario não passa nem dos mil O_o e olha que ela trabalha em empresa consideravelmente grande. O problema é que o curso é muito curto, só 2 anos. Coloca na balança, alguém que fez um curso de 2 anos e outro que fez o curso de 5 anos, na mesma área, adivinha quem leva a melhor?! Mas isso fica a critério teu.

Precisa se esforçar muito.

E outra coisa, precisa melhorar seu português. Afinal, tudo hoje em dia precisa de saber escrever bem, de forma culta e falar também.

Com o português assim você não conseguirá chegar longe.

• vale apena sim mas vc tem que ter uma base financeira para que possa manter em estabilidade durante esse periodo,e vc tem um meio de do que vc que fazer e podendo tira do seu conhecimento a sua propria estabilidade financeira.vc entra no link que estou te indicando e vai conhecer como vc vai ganha dinheiro pra te garantir o curso que vc tem vontade de fazer.executando tudo du seu computador em sua casa vc tera todo treinamento neste curso.obs:se for de menor idade pedir que uma pessoa de maior idade fazer todo pedido.mais informaçaõ no link abaixo

Sign In or Register to comment.