Oq vc acha de ter sua mãe e um filho e uma filha como inimigos?

eu acho horrível mais ñ tive outra saída a ñ ser me afastar deles.

o motivo de eu me afastar de minha mãe e q ela sempre me prejudicou, desde criança, so dois exemplo, ela falou p/ minha ex q ainda era casada comigo na epoca q eu era gay, q eu tinha um caso com meu amigo, e o outro exemplo e q ela coloca meus filhos contra mim.

meu filho eu cortei minha relação com ele, porq ele queria ficar de amizade com uma familia q todos e traficante desde o avô ate o neto. ele foi morar com a avó q apoia os eros dele.

eu nunca tinha tampado na po.ra.da com ninguém, e ele me enfrentou e sai com uma costela quebrada.

e minha filha eu parei de conversa com ela porq ela resolveu virar mulher de ma.conhe.iro aos 14 anos, e eu ñ aceitei, pois ela saiu de casa foi morar com a avó q apoia, q infelizmente e minha mãe.

agora ñ consigo ser feliz perto deles, vou ter q me mudar de minha própria casa, p/ ñ viver perto deles.

eu criei 4 filhos praticamente sozinho desde bebes, achei q eles ia me amar,pois estão destruindo minha vida.

Comments

• Não sei o que dizer :/ isso e bastante triste

• Olá. Espero que possa lhe ajudar.

Sua família está totalmente desestruturada e isso é resultado de ações que vêm desde a sua mãe como você mesmo elucida. Porém você em vez de ter mostrado aos seus filhos os valores da vida, você os abandonou e isso é uma tristeza que nos incomoda nos mais íntimo de nosso ser. Você deixou que seus filhos apoiam-se nos avós uma vez que você demostra pouca autoridade. Não confunda autoridade com "bater nos filhos", pois isso complicará ainda mais a situação em que vocês se encontram.

Meu grande conselho para você é que desenvolva seu auto conhecimento e veja em você os motivos que o levam a ter seus filhos e pais contra você. Muitas das vezes vemos no outro aquilo que somos e acabamos por confundir nosso papel. Ou seja, ao invés de apontar ao outro aquilo que você não gosta nele, diga algo que você fica feliz em ver nos seus filhos e/ ou na sua mãe.

Aos poucos eles perceberão que você mudou suas atitudes, se encontra aberto para as opiniões deles e que está disposto a mudar junto com eles. Você pode também buscar ajuda de um profissional e "curar" ou melhor ajudar toda a sua família.

Sei que no começo poderá não ser fácil, mas temos de contar com a determinação e a coragem para que aos poucos possamos alcançar um objetivo maior. Nunca cobre demais de seus filhos e nem queira que eles sejam algo idealizado por você. Filhos são anjos enviados por Deus que mostram a nós que a vida é algo passageiro e transformador, e por isso podemos ser felizes.

Um grande abraço e muita força. Com carinho

• nossa q situação....parece uma familia bem desestruturada a sua viu...e vc tem uma parcela de culpa nisso...ser inimigo da mae e dos filhos é pessimo, mas eu usaria outro termo, vc nao se dá bem com eles...inimigo é muito forte...penso q deva se afastar e reconstruir sua vida, espere o tempo passar e depois com muita sabedoria retome essa relação... é claro q tem pessoas bem rancorosas q nao conseguem superar...mas acredito q vc se distanciando agora vai ser melhor...depois de um tempo vc retoma a conversa e esclarece as coisas, tenho quase certeza q a essa situação com sua mae vai passar e depois ela mesmo vai ajudar com seus filhos...

Sign In or Register to comment.