Eu Namoro há Quase 3 anos ...Mas tem um Colega do meu namorado que eu sinto uma atração?

Eu até me pego pensando nele ,mas sei que é meio proibido...Eu queria tanto ele pra mim...até tenha vontade que ele perceba eu olho para ele e não sei explicar!!!mas sei que ele jamais vai me querer por causa do meu namorado...

o que eu faço?

Comments

• Pense bem, quem vc ama ???

Atração dá e passa... amor fica.

Não faça bobagens, pode se arrepender, mas fique com quem ama realmente, não pense em passar apenas momentos com alguem, garanto que vai se arrepender, não vale a pena.

Seja sincera com vc mesma e com seu namorado.

Feliz 2011 !

• Bom, se você namora, você deve amar o seu namorado, certo?

Mas se você sente essa atração por esse colega do seu namorado, você pode até gostar do seu namorado, mais não o suficiente, claro que sentir-se atraída é NORMAL, somos seres humanos, A CARNE É FRACA.. mais enfim, veja o que é melhor pra VOCÊ, pra você ser feliz, veja se é isso mesmo que você quer pra você, e não tenha medo de tentar, vai falar com esse tal colega do seu namorado.. quem sabe ele também não sente alguma coisa por você.. é claro que o seu namorado vai ficar magoado, mas são coisas da vida e do AMOR, mais logo vai passar.. pense bem, e faça o que o seu coração mandar.. beijos, espero ter ajudado :D

• Imagine o oposto o seu namorado de 3 anos pensando e sonhando com uma amigo ou parente sua não fica chato? Pois é esse fetiches São pura ilusão vc acaba estragando o relacionamento de anos e sem o bonitao

• sa fad.a cadela.

• Pega o cara q ver dps cm quem vc quer ficar de vez, pq viver uma mentira é mt desagradável.

Oq adianta vc tá cm seu namorado afim de outro? E outra se ele sacar ele vai te pegar amr.

Tranze msm experimente.

• Menina, esquece esse homem, tenta não ver mais ele, vai ser melhor se você realmente ama seu namorado deixa de ser ****** hahaha'

• Ih amiga sei bem o que é isso ...no meu caso que sou casada????também tenho um mó tesão por um colega do meu marido...também tenho vontade que ele perceba ...sei lá!!!

mas nunca me insinuei ,não tenho coragem,mas já peguei carona com ele de moto e quase morri de vontade de dar uns amassos nele ...o pior que ele é casado também ,e eu adoro a esposa dele!!!

Sign In or Register to comment.