Sera que isso e um aviso de Deus? (Sem Zoaçao por favor)?
Bom pessoal venho aqui contar para vocês oque vem acontecendo comigo mais especificamente hoje bom eu sempre fui Ateu mais pra satanista e de um tempo pra ca vem acontecendo coisas estranhas comigo tipo assim anti hontem estava pensando em um velho amigo então eu fui conversar com minha avô pelo celular e ela falou do meu amigo que ele estava bem talz até ae pensei kkkk e coincidência então nem liguei e hoje cedo começei mais uma vez por minha busca bizarra por rituais macabros na net entao minha mae estava dormindo do nada acordou fui até ela pergunta oque houve porque hoje era o dia para ela descançar então ela me disse que havia tido um sonho que era assim : a irmã dela vinha trazendo um casal e este casal era levado a casa dela depois a minha então na minha casa o casal começava a fazer rituais satanicos e a parte que mais me intrigou foi a parte em que minha mãe falou que eles vieram até min e ficavam pesquisando coisas de demonios e outra parte disso oque me deixou mais intregado ainda foi que um dia antes eu tinha visto um video de uma mulher la chinesa nao me recordo bem como era o nome do video mais era o seguinte ela foi enviada por Deus até o inferno para mostrar oque havia encontrado la entao ela desenhava oque via eu como sempre cético ate manda para nao acreditei falei kkkkk mais um crente idiota --. então eu peguei e nem liguei então voltando a historia no sonho da minha mae a mulher via até meu computador como dito antes pesquisar demonios etcs e ela começava a desenhar as coisas que via do meu computador por favor estou desesperado me falem se ja aconteceu algo com voces parecido
Update:A esqueci de avisar tambem estou muito nervoso acabei esquecendo minha mãe nao sabia que eu estava pesquisando nada dessas coisas macabras então descartem a opçao de ser so um susto dela
Comments
Sua mãe está sendo avisada pelos anjos, que coisas que são contra Deus está habitando a casa dela.... olha sinceramente, coitada da sua mãe, se você quer mesmo buscar essas coisas por que a coitada tem que estar no meio..... a casa que alimenta isso atinge todos os da casa, da mesma maneira que a pessoa que é de Deus a casa toda é abençoada.....
Existe uma grande luta espiritual.... cuidado...
esse sonho é muito simples um anjo avisou e alertou sua mae q era por intermedio da casa dela q se fazia pesquisas sobre rituais satanicos....afastate de mim satanas! sao as palavras do principe.
deve ser um aviso sim,que historia bizarra.