Meu namorado é muito rueiro.?

É o seguinte, estou namorando ha sete meses, mas meu namorado adoro ficar no bar bebendo com os amigos, temos muito amigos em comum, ou seja se ele aprontar vou ficar sabendo, todo vez que eu falo pra ele manerar com as bebedeiras, ele me repreende e diz pra eu parar de ser xarope, só quero o bem dele, como posso falar com jeitinho pra ele deixar de beber sem ele brigar comigo?

Comments

• Começa a ir pros bares com ele, fica bem bebada ou finga que esta pra ele passar vergonha. Ai vc diz pra ele como vc sente quando ele faz isso com vc. Tipo faça ele sentir na pele.

• Bebida todo homen bebe filha agora controlar é o dificil.

Um "namorado" não deveria ficar em bar por ser novo (pelo menos eu acho)

Acho melhor cortar de uma vez a relação e partir pra outra ;D

• Minha mina e do mesmo jeito, poxa. Deixa nos beber, não estamos fazendo nada de errado!

Vão ao shop com suas amigas ué kkkk

• Dá um tempo na relação, se fosse cmg eu faria isso.

como assim meu namorado prefere ficar no bar do que ficar cmg ?

nada disso, eu não aceitaria, daria um tempo e se ele mudasse o jeito dele eu voltaria, pois não gosto de ser passada por idiota e ainda ser chamada de xarope estando certa.

bjs

• Seu namorado precisa de andar um pouco mais na linha. Mas será difícil para vc convencê-lo. Uma hora ele perceber o que realmente faz bem para a vida dele.

• Querida infelizmente os homens são assim.

Mas o melhor a vc agora e saber se realmente lee ter quer de verdasde,

pois pelo que vejo ele e apenas um adolecente imaturo, e vc querendo algo serio com

ele e sem resultado,

Ai quando vc descibrir se vale a pena ai vc tenha ma conversa franca com ele,.

• Deixa!!!! Ele vai acabar tomando um porre daqueles e vai para no hospital e nunca mais vai querer ver cachaça, tenha calma

Sign In or Register to comment.