to mto triste... preciso mto da ajuda de alguém :(?
Pessoal, publiquei meu primeiro livro de poesias e dei para o rapaz que eu gosto. Fiz uma carta, e junto com o meu livro, dei mais dois outros livros (o caçador de pipas e cidade do sol). esse rapaz tbm escreve poemas... no meu tem um que se chama "meu poeta" e leiam só um pedaço da carta: "Esse presente é uma maneira simbólica de representar a grande importância que você significa em minha vida. Saiba que mesmo longe, sua permanência em meu coração será constante, afinal alem de identificar-me com você, torço imensamente por sua realização profissional e sobretudo, pessoal." Ele só me agradeceu numa msg. Daí um dia eu liguei pra ele. conversamos um bom tempo, só q eu descobri q ele fazia poemas pra outra menina ele parecer seer tao frio cmg até q num outro dia eu vi ele. Estranhei pois só pegava nas minhas maos e dessa vez me deu um beijo no rosto. Fiquei sabendo q ele me vÊ só como uma amiga e q nao gosta de mim todas as vezes q eu o vejo, sempre sorrio , mas ele nunca sorri o ano passado fizemos tantos teatros juntos mas teve um ultimo q ele nao quis fazer cmg to tao envergonhada de sempre ficar bancando a boca.. .só eu quem o procuro, só eu quem liga, ele nunca me ligou nem mandou mensagem. diante o presente tão estimável que eu dei a ele, só me agradecera de forma fria estou tão triste...
será q um dia ele vai se arrepender dessa frieza e de ter ignorado meu sentimento?
está mto na cara q eu to afim dele?
vcs acham q eu devo procurá-lo?
Será q um dia, se eu me afastar, ele vai sentir minha falta e procurar por mim?
me ajudem. sei q vcs nao podem prever o futuro, mas embasado em suas experiencias de vida, queria mto q me ajudassem...
a melhor resposta, serei grata nao só através dos pontos e das estrelas, mas tbm através do meu coraçao. obrigada e desculpem pelo longo texto.
Comments
Eu já li os 2 livros, e realmente é um presentão.
Por que será que justo quem nós amamos são quem mais nos magoam? Será que criamos muita expectativas a respeito delas? Já passei por isso, Sei que parece que nunca vai passar, mas pode ter certeza que passa. O bom da vida é que tudo passa, os problemas principalmente. O que vc deve fazer? Vc mesmo tem a resposta. Ficar perto é bom, mas por mais que seja bom, só te faz mal. faz mal pq vc o qr bem mas a reciproca não parece ser a mesma. Ele gosta de vc, acredite, mas não da forma que vc qria que ele gostasse. O melhor a fazer é se afastar. Enquanto ele estiver por perto, seu coração estará fechado para qualquer outra pessoa que possa lhe fazer feliz. De longe nossa visão é bem mais abrangente. Faça isso, por mais difícil que seja. Comece não ligando pra ele, ficando ocupada no MSN, evitando os lugares que ele frequenta e arrumando uma desculpa se ele ligar ou chegar perto de vc. Faça isso por 1 mês. A primeira semana será torturante, vc vai parecer uma drogada em abstinência, isso pq ele é como uma droga pra vc, vc está viciada nele. a segunda semana será menos tensa, já a terceira semana será bem mais fácil. Na quarta semana vc estará preparada para encara-lo novamente. Essa distancia sua deixará ele com saudade, mas qndo vc se aproximar de novo, deixe bem claro pra si própria que não será como antes. Tenho certeza que ele irá perceber essa sua mudança e de repente até queira tentar fazer voltar tudo como era antes, ele vai tentar te seduzir, esse tipo de cara que dá corda e de repente corta como vc descreveu que ele é, adora ter uma menina no seu pé. Vc é como um porto seguro pra ele, ele gosta de outra, mas se a outra der um fora nele, ele vai correr pro plano B. Valorize-se Tenha certeza que vc merece ser sempre o plano A. E depois de ter se afastado durante 1 mês, não ponha tudo a perder se apaixonando de novo. Não dê chance pro seu coração sofrer de novo.
Boa Sorte!
sinceramente não entendo o mundo homossexual de vocês , me é a coisa mais estranha do mundo ,mas dizem que ele existe de fato ,assim como querer que um hetéro tenha realacionamento com outro hetéro ,não terá como por que não achão organic , assim o homoxessual não consegue sentir atração por mulher . mas não é o assunto aqui ,. prefiro me abster .
Olha, se ele só te enxerga como amiga e está apaixonado por outra, dificilmente vai ter olhos pra vc. Talvez a indiferença dele seja para não alimentar esperanças em vc e depois ser pior.
Uma recomendação que te dou: Procure outro, pq se continuar insistindo nele, ele nem vai querer ser seu amigo. Largue do pé e não crie esperanças. A respeito do futuro, ninguém pode responder, nem ele. O futuro vai depender do que acontece hj, mas de qualquer forma não dá para se ter uma base.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Vc seria capaz de fazer um poema para despedaçar o meu coraçãoo?
Se vc conseguir fazer um, nunca mais te esquecerei até o momento em que vc consiga juntar todos os estilhaços do meu coração.
para de procurar as vezes o melhor a se fazer é se afastar.. vai viver a sua vida abra seu coração para conhecer outros homens, fazer novas amizades, vc se sentirá bem melhor.
Boa sorte.
Olha vc deve sair para as baladas e bebe e beijar muito. ai vc esquece esse mané e arrumar um cara bem maneiro.
E desde quando ele é obrigado a corresponder seus sentimentos? Só porque você deu uns livros pra ele? P0rr@, uma vez eu dei um livro pra uma pessoa que eu gostava muito, e ela me agradeceu com um abraço e um beijo no rosto, e eu me dei por satisfeito, por mais que eu fosse apaixonado na época. Agora ele tem que namorar com você pra você achar que ele retribuiu o presente à altura? Caramba, ele gosta de outra pessoa, e você TEM que aceitar isso! O mundo não gira em torno de você, ninguém tem que se apaixonar por você. Se um dia ele se apaixonar por você, terá sido somente porque ele quis, e não porque você acha que ele deve.
salve a Bíblia!!
Responde a minha ?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...