Duuuvida, me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem?

Oi gente, então, há alguns meses, eu pegava ônibus pra ir trabalhar, e nele entrava um menino muito gatinho, e esse menino começou a me olhar a cada vez q ele entrava no ônibus, e isso se repetiu por uns 2 meses. Então descobri q ele era do meu bairro, e quando agente se cruzava, ele me olhava e abaixava a cabeça, ou atravessava a rua. Ele namora e eu tbm, e a namorada dele me olha cm uma cara mto stranha sabe.... uma vez eu sentei em lugar diferente no ônibus, e ele me caçou com oolho.... ele abraça a namorada dle, me olhando, me encara.... QQ ISSO PODE SER?

Detalhe, ele e a namorada dele ja terminaram váarias vezes....

Comments

• ele quer é ficar contigo e a namorada dele se eu fosse vc so ficaria com ele se ele termina-se o namoro ai sim ele daria valor a vc

• sempre fazendo a mesma pergunta

• Eu não sei o que ele pensa, mais se ele sabe que você gosta dele e ele fica te olhando enquanto abraça a namorada, ele que fazer ciumes. se ele tivesse mesmo afim de você ele teria chegado em você e conversado. mais ae num sei se é respeito por você ter namorado ou não está afim de você.

• Ele pode ser um baita galinha, ou ter realmente gostado de vc, não tem como saber sem perguntar.

• c??????????????????????///////

Sign In or Register to comment.