Será que estou em depressão ?

Descobri que o meu pai esta traindo minha mãe, não sei o que fazer, só eu e minha namorada sabemos disso, estou perdido não tenho coragem de conversar com minha mãe muito menos com o meu pai, não é só isso, eu tive uns problemas com minha namorada por causa de cíumes. Não sei qual profissão eu irei seguir, estou com 16 anos e parece que eu estou com 80 porque eu estou sentindo que eu não estou curtindo minha vida porque eu não saio pra lugar nenhum, eu só vou para escola e vou na casa da minha namorada. Parece que nada esta dando certo para mim, não tenho mais vontade de viver, eu tenho medo da vida, tenho medo do meu futuro, não sei o que fazer me ajudem.

Comments

• 1º Desligue o computador porque ele suga parte de sua vida

2º não se importe com que os idiotas dizem

3º se tem medo de sair de casa quando esta sozinho va com sua namorada a lugares que ela gosta para vc aprender a se socializar

4º não tenha medo de fazer perguntas para sua familia porque eles estarão sempre ao seu lado

º5 tente viver o máximo sem fazer coisas alem do comum

º6 SIM VC ESTA EM DEPRESSÃO MAIS COMO ELA É UMA COISA PSICOLOGIA ELA TEM CURA APENAS VIVA SEMTER MEDO DE FAZER O QUE GOSTA E O QUE QUER ESTE É MEU CONSELHO

• Converse com seu pai e tenta fazer ele parar!!

Se ele não sabe tu tu soubes que ele está traindo então fale pra ele que tu sabe!Faça uma conversa com sua namorada e peça desculpas!deixe um final de semana junto com a sua familia e NÃO FAÇA NADA QUE EU DISSE PQ EU NÃO SEI O QUE TO DIZENDO!!SOU UM MANÉ QUE NÃO ENTENDE NADA DISSO!!sou um idiota! :(

Sign In or Register to comment.