Por que deus INEXISTE? Responda, então: Deus pode ser infinito e perfeito ao mesmo tempo?

pensa um pouquito... ok...

Comments

• A criação de deuses será sempre mantida de forma virtual, assim é possível qualquer coisa, infinito, omnipresente, omnipotente, e todos os omnis. A virtualização foi a forma de manter uma ideia, já que na realidade não pode ser vista ou comprovada.

falei

• Se ele for um círculo, um fractal ou uma lemninskata, pode!

Por esta concepção, deus seria um sistema-autosustentável.

:D!

• Não, ningém é perfeito e infinito, isso é anti-científico, tudo nos livros religiosos é anti-científico e sem explicações plausíveis

• Já estou cansado dessas insunuações pra cima de gente como eu: que crê em Deus e aguarda a sua salvação! Não quer crer, não crê! Vem falar mal de crente aqui pra ti ver o que eu faço, vem!

• ele é...

• Querido,Deus não é homem, ele pode ser tudo...e não precisa da nossa aprovação pra isso.

• Laputean, bom dia..

Você fala de maneira inconsistente sobre muitos aspectos do criacionismo e existência do Deus Criador. Atribuo isso à sua resistência em ler boas fontes criacionistas. Ficar só no que se publica por aí na internet não dá.

Um abraço

Fábio

• Deus é espírito, infinito, eterno e imutável em sua sabedoria, poder , santidade, justiça, bondade e verdade.

Sign In or Register to comment.