Eu devo dar uma chance ainda?!? Me ajudem!!!!!!?

bem, comecei a gstar de um garoto timido ha dois meses, desde ai eu comecei a chegar nele, conversar, e blablabla. depois disso ele começou a me encarar, sorrir,estar em quase td lugar q eu vou. basicamente td mundo diz qe ele gst mt de mim. eu e ele somos MTMTMT diferentes. so qe eu nao me importo com. essas diferenças. o problema aconteceu na sexta. eu fui conversar com ele como sempre e ele me contou qe frequenta e faz umas coisas ai (q eu nao vou citar) com as quais eu nao concordo.... e ele agora so sabe falar dessas coisas ai e criticar os meus preceitos como se os dele fossem os certos e so. qd gst de um menino, eu nao fico por ficar, eu vejo se **** sentimento e se pode resultar num rolo legal pros dois, mas depois das coisas q ele me disse, eu nao vejo mais futuro pra gnt. Gst mt dele, mas nao me sinto completa com ele. sei q a gnt nao vai dar em nd, nao sei se devo desistir, perde-lo ou insistir em algo tao incerto. nao quero magoa-lo nem sofrer tb. por favor me ajudem, eu sinceramente nao sei oq fzr... :(

Comments

  • Se você não concorda com o que ele faz ou o que ele pensa não tente nada. Aja de agora em diante como uma amiga e não como alguém que está interessada. Demonstre de algum jeito suave o que você pensa. Se você quer ficar perto dele fique, mas como amiga. Se não, vá se afastando com o tempo. É o melhor para você

  • fica dificil voce não da os detalhes voce tem que ver, isso que ele faz, voce pode respeitar? se sim vai em frente, mas voce disse que ele não aceita seus preceitos, voce precisa falar com ele, dizer que se quer algo com voce tem que respeitar suas opniões, tem que ver se ele e um cara legal e que pode construir algo serio, se não parte pra outra, o jeito e conversar mesmo, voce não deu detalhes emtão so isso que da pra te dizer boa sorte

  • Vou dar minha opinião: se vc e ele são muito diferentes na questão de personalidade é bom nem tentar algo mais sério. Principalmente quando algo que ele afz está contra os seus principios. POrtanto parte para outro caminho, tente esquece-lo, ocupe sua mente com coisas boas.

  • Olha, se você gosta de algo sério, e vê que com ele não vai dar em nada, então larga mão ué. A vida é assim, com uns dá certo, com outros não, nenhuma despedida é boa, mas bom que a fila anda. ;)

  • Não há como saber exatamente o que responder quando não se sabe quais são os motivos de mudar de opinião em relação a ele mas uma relação não pode ser construída quando uma das partes não se sentem totalmente avontade com o outro,na minha opinião deveria manter somente a amizade agora partindo do pressuposto que esta perguntando o que deve se supor é que ainda gosta dele ou pensa que gosta apesar destas diferenças então deveria rever seus conceitos,se não concorda com algo banal não deveria desistir agora se é algo que realmente não pode aceitar mantenha a amizade ou se afaste totalmente agora garantia de que ninguém sairá machucado é impossível.

  • hmm....mas é tão absurdo isso aí que ele frequenta? da uma chance aí se ficar muito bizarro pula fora

  • não dê chance nenhuma, vc vai acabar se arrependendo depois, caía fora enquanto ainda é tempo, eu dei uma chance a quem não merecia e me ferrei feio

  • áaa novinha ..parte pra outra !!! vc é gatinha..qualquer um vai te querer !

Sign In or Register to comment.