FoToS no OrKuT como faço?

como faço para colocar fotos

do celular no orkut?

Comments

  • Voceh vai precisar primeiro passar a foto do seu celular para o seu computador.. ou seja, dependendo do modelo tem o programa necessario e provavelmente se voceh nao possui o programa voceh pode baixa-lo em programas de download.. entao voceh passa para o seu pc.. ae vai ficar em alguma pasta.. ve se baxou como JPEG (acredito eu, que o orkut soh aceita esse tipo de arquivo, mas nem tenho muita certeza).. se por acaso nao for JPEG eh soh ir no Paint e colar a foto e mandar salvar como JPEG.. mas voltando ao orkut, entra la e talz.. ae voceh pode colocar no album e no perfil la.. no perfil eh soh voceh mandar editar perfil e ir na parte de foto.. e no album eh soh vc ir na pagina inicial e no seu canto esquerdo tera um lugar escrito album.. e voceh clica la e manda carregar a foto..

    Espero que tenha ajudadoo..

    Bom domingooo. =DDD

  • se o seu celular tem o recurso de envio de email com anexo, ou conexão USB, para conectar em seu computador, vc pode transferir para uma pasta do seu pc e ir lá no orkut, logar, clicar em álbum, adicionar foto, e clicar em selecionar, aí vc escolhe lá da sua pasta uma foto... repita o processo até que as fotos acabem.

  • e so vc pegar o seu celular e um caba de dados

    se necessario um software para envilas para o seu pc

    entoa vc envia elas ´para o orkut

    :P

    ta isso vc ja sabe certo eu to zuando so

    se vc quer mandar direto do seu cel para o orkut eu acho que nao tem como mais se voce mandar para algo tipo o seu email ou um site que faça este serviço vc pode recortar e manda ´para o orkut

    as fotos do seu cel seja ele qual for e perfeita compativel com o orkut blz

  • Ele ta certo so q as fotos tem q estar no formato JPEG.

  • Primeiramente passe as fotos do seu Celular para o computador.

    No caso através de um cabo USB ou intão via bluetooth

    Logo depois entre no orkut, vá no seu album, selecione a foto que está no seu computador, coloque uma legenda e pronto.

    Sua foto aparecerá lá!

    Abraço

Sign In or Register to comment.