Tenho 18 anos,posso financiar uma moto , trabalho fixado a 5 meses, ganho 900 reais. ?/?

Me ajude sobre financiamento , oque preciso, se dar , 10 PNTOS ?

Comments

• Lógico que pode, vá em frente, meta o pé pelas mãos e boa sorte.

• Boa noite.

Um conselho de finanças.

Nunca gaste com financiamento, maios de 20% do seu salário,quer dizer R$180,00, pois além das prestações você terá gastos com peças, manutenção e combustível.

Se você quiser complementar sua renda, vai uma pequena proposta. Claro, de forma honesta e transparente.

Estaria interessada em conhecer uma nova oportunidade de negócio, onde o investimento é muito baixo e os produtos são de excelente qualidade no ramo de cosmética?

Empresa com mais de 40 anos no mercado internacional, desbancou em vendas a Avon, a mais poderosa, em alguns países da america latina, e no Brasil iniciou suas vendas há 9 meses e está crescendo muito.

Os produtos são de excelente qualidade e de alta tecnologia. Quem compra e experimenta, volta a comprar, pelo poder da qualidade dos produtos e a gama de variedades.

Os Ganhos são muito bons, acima de 30%, tem produtos que você consegue mais de 300%, dependendo de sua estratégia de venda, os lucros poderão ser ilimitados.

Entre em contato comigo, te mostrarei a empresa e os produtos.

[email protected]

Facebook: SucessoBelteam

Sign In or Register to comment.