(MENINAS)O que fazer quando perde sua melhor amiga?
Bom gente eu e minha best eramos muito muito intimas uma da outra.eEla dormia na minha casa nas ferias por 1 semana e talz....
Dai eu sai do colégio ano passado em agosto e continuavamos a nos ver etc.
Nas feria ela veio aqui em casa com a irmã dela pra mim elas eram como irmãs pra mim a gente tinha um apego tão forte.
Eu e minha best descobrimos uma banda lá depois de 1 mes de férias um menina que estuda na escola que eu sai tem muuita inveja de mim (já sofri bullyng por causa dela)
começou a gostar dessa banda do nada e la começou a conversar com minha best e meio que elas foram se tornando amigas no volta aulas essa menina ficava com minha best e tentava fazer a cabeça dela dizendo que eu era idiota chata entre muitas outras coisas e meio que a minha best tava aceitando isso dai elas brigaram e minha best me contou tudo a menina "metida" fica com as meninas novas da escola pq não sabem de todos os podres que ela já aprontou me xingaram pela internet e tals então depois elas voltaram a ser amigas e as duas ficam fazendo a cabeça da minha não BEST e agr ela so gosta das duas nao me liga mias parece que ela me trata como um lixo agr ela fika respondendo a mae dela falando varios palavroes etc. e ela ta ficando de castigo direto oqq eu faço to quase chorando aqui ou melhor ja to chorando meninas me ajudem OBRIGADA.
Comments
Olha eu já passei por isso, então! Não ligue pois uma hora ela vai precisar de você, e tudo isso passa! Comigo pelo menos passou, hoje em dia até falo "oi, tchau".
Deixa pra ´lá, meu melhor amigo também me abandonou em fevereiro, eu não tô nem ai pra ele. agr eu passo por ele nem olho ele para e fica me olhando tipo pensando ai que ***** perdi um grande amigo. agora eu arrumei outros e ele se deu mal
Hoje em dia não tem mas essa historia de melhor amiga
e tudo amiga da onça na hora que vc mas precisa dela ela te vira as costas
olha se ela fosse sua amiga de verdade ela jamais te abandonaria ja sofri com isso tambem e ainda me lembro bastante dela mas nao sofro mais pois entendi que amigo é confiar;é respeitar a opiniao do outro e se nao tiver isso mao vale a pena a amizade.
Eu hoje tenho uma amiga assim alias eu sempre a tive so nao dava chance para ela me mostrar isso.
pense nisso talvez com vc tambem sera assim nunca perca a fé nas pessoas .
tenha sempre esperança e lembrece tudo passa
Sinto por você amiga porque ainda perdeu a sua amiga e tem uma menina chata que esta sempre querendo te atrapalhar a vida. Eu penso que você deveria conversar com a sua best amiga e se ela gosta de vc então, você deveria falar para ela que vc esta magoada pelo comportamento dela. Se ela achar melhor a companhia das outras chatas então fica sozinha e manda ela para aquele lugar. Outra coisa se a sua inimiga ficar te enchendo o saco você deveria denunciar ela na escola ou falar para algum conselheiro porque bully e crime e esta garota já te prejudicou muito. Ela e bem podre mesmo para ficar te destruindo a suas amizades. Tome cuidado e não fique quieta porque senao esta chata não vai parar por ai. Eu ja passei por isto na escola e aprendi a nao ficar quieta. Boa sorte
nossa , nao fica assim nao , converssa com ela , se ela era ou ainda e a sua m.a vai entender . responde a minha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...