(MENINAS)O que fazer quando perde sua melhor amiga?

Bom gente eu e minha best eramos muito muito intimas uma da outra.eEla dormia na minha casa nas ferias por 1 semana e talz....

Dai eu sai do colégio ano passado em agosto e continuavamos a nos ver etc.

Nas feria ela veio aqui em casa com a irmã dela pra mim elas eram como irmãs pra mim a gente tinha um apego tão forte.

Eu e minha best descobrimos uma banda lá depois de 1 mes de férias um menina que estuda na escola que eu sai tem muuita inveja de mim (já sofri bullyng por causa dela)

começou a gostar dessa banda do nada e la começou a conversar com minha best e meio que elas foram se tornando amigas no volta aulas essa menina ficava com minha best e tentava fazer a cabeça dela dizendo que eu era idiota chata entre muitas outras coisas e meio que a minha best tava aceitando isso dai elas brigaram e minha best me contou tudo a menina "metida" fica com as meninas novas da escola pq não sabem de todos os podres que ela já aprontou me xingaram pela internet e tals então depois elas voltaram a ser amigas e as duas ficam fazendo a cabeça da minha não BEST e agr ela so gosta das duas nao me liga mias parece que ela me trata como um lixo agr ela fika respondendo a mae dela falando varios palavroes etc. e ela ta ficando de castigo direto oqq eu faço to quase chorando aqui ou melhor ja to chorando meninas me ajudem OBRIGADA.

Comments

• Olha eu já passei por isso, então! Não ligue pois uma hora ela vai precisar de você, e tudo isso passa! Comigo pelo menos passou, hoje em dia até falo "oi, tchau".

• Deixa pra ´lá, meu melhor amigo também me abandonou em fevereiro, eu não tô nem ai pra ele. agr eu passo por ele nem olho ele para e fica me olhando tipo pensando ai que ***** perdi um grande amigo. agora eu arrumei outros e ele se deu mal

• Hoje em dia não tem mas essa historia de melhor amiga

e tudo amiga da onça na hora que vc mas precisa dela ela te vira as costas

• olha se ela fosse sua amiga de verdade ela jamais te abandonaria ja sofri com isso tambem e ainda me lembro bastante dela mas nao sofro mais pois entendi que amigo é confiar;é respeitar a opiniao do outro e se nao tiver isso mao vale a pena a amizade.

Eu hoje tenho uma amiga assim alias eu sempre a tive so nao dava chance para ela me mostrar isso.

pense nisso talvez com vc tambem sera assim nunca perca a fé nas pessoas .

tenha sempre esperança e lembrece tudo passa

• Sinto por você amiga porque ainda perdeu a sua amiga e tem uma menina chata que esta sempre querendo te atrapalhar a vida. Eu penso que você deveria conversar com a sua best amiga e se ela gosta de vc então, você deveria falar para ela que vc esta magoada pelo comportamento dela. Se ela achar melhor a companhia das outras chatas então fica sozinha e manda ela para aquele lugar. Outra coisa se a sua inimiga ficar te enchendo o saco você deveria denunciar ela na escola ou falar para algum conselheiro porque bully e crime e esta garota já te prejudicou muito. Ela e bem podre mesmo para ficar te destruindo a suas amizades. Tome cuidado e não fique quieta porque senao esta chata não vai parar por ai. Eu ja passei por isto na escola e aprendi a nao ficar quieta. Boa sorte

• nossa , nao fica assim nao , converssa com ela , se ela era ou ainda e a sua m.a vai entender . responde a minha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.