Tenho 15 anos e tenho fimose?

Olha assim tenho 15 anos contenho a fimose e é assim quando o pensi esta mole a grande sai quase tudo mais quando esta duro a glande sai mt um pouco e preciso de cirurgia ou so com a pomada Protec eu consigo me curar ?

Comments

  • Tem jeito, sim.

    Eu tinha o mesmo problema que vc descreveu qdo estava com 12 anos. Fui no medico e ele me ensinou a fazer uma massagem no penis que funcionou para mim. Não foi preciso operar.

    Levou uns 3 meses para normalizar, mas funcionou. Tenta fazer o mesmo.

    Faz assim: na hora do banho deixa o penis duro embaixo da agua bem quente por um tempo. Depois vai forçando ele duro em direção do corpo até vc aguentar a dor. Depois vc para um pouco e bota embaixo da agua quente e repete tudo de novo umas 10 vezes.

    Tem que perceverar e fazer isso todo dia. Daí vai resolver. No início fica doendo, mas depois de uns dias vai passando.

    Eu sempre aproveitava pra bater aquela punh.eta depois. Faz o mesmo.

    Boa sorte.

  • Fimose nao é doença ou seja nada de pomada Idiota, nao tenha medo exponha a Glande quando mole e tenha uma ereçao

    Atenciosamente YAmi MAiko

  • Mano, acho melhor tu fazer a cirurgia, ai tua ja faz a de circunsão tambem, que ja para de se preoucupar com o freio ou fimose ou parafimose '--' responde la http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • A minha mãe estica a pellinha da minha pilloa quando me da banho e ela arregaça mesmo quando doía um pouco ela sempre esticava agora eu arregaço a pellinha toda mas a minha mãe ainda ve a minha pilloca e arregaça a minha pellinha quando a pilloca esta mole e quando esta dura

  • Cara só cortando mesmo não tem outro jeito

  • Meu caro vc deve procurar um médico pois se vc não trata pode fica permanente ou vc bate muita punhe** certo

    Falou

  • meu filho com saúde nao se brinca . o melhor caminho é consultar um médico da área tá. acho que cirurgia é a melhor coisa pra vc que é novinho ainda. abraço!

Sign In or Register to comment.